Show - 22/06 | Tributo a Elton John com a Rocket Band (Teatro Rival Petrobras)

DO TEXTO:

Teatro Rival Petrobras e Banca do Blues apresentam:
Tributo a Elton John com a Rocket Band

Elton John é tão genial na indústria musical que virou até cavaleiro condecorado pela Rainha Elizabeth II.  O título é mais que merecido, afinal, o cantor e compositor tem mais de cinco Grammy Awards e cinco Brit Awards. O artista também é destaque internacional ao ser celebrado no filme Rocketman, em cartaz no Brasil. Então, era de se esperar que homenagens musicais fossem feitas ao astro. E se é para celebrar, essa é a sua chance de ouvir e cantar os grandes sucessos dele com a Rocket Band - Tributo a Elton John. A apresentação será no Teatro Rival Petrobras (Cinelândia), no dia 22 de junho, sábado, às 20h.

E o show é uma dica fundamental para os fãs de Elton John, o Rocketman! A Rocket Band - Tributo a Elton John volta ao Teatro Rival com uma novidade: a "Promo Ticket Cinema". Como funciona? Apresente o ingresso do filme Rocketman na bilheteria do #TeatroRivalPetrobras e pague o valor de meia-entrada para o show da Rocket Band, do dia 22/06. Garanta sua presença comprando antecipadamente sua entrada para o show e guarde o ticket do filme para apresentar aqui no Rival.

O espetáculo é cheio de surpresas. Trata-se de um show para cantar do início ao fim, fazendo palco e plateia se unirem em uma só voz. Por isso, clássicos como "Skyline Pigeon", "Circle of Life", "Goodbye Yellow Brick Road", "Nikita" e "Crocodile Rock", entre outros não ficarão fora do set list.

Formada por Alex Feitosa (piano e voz), Cláudio Francioni (baixo e voz), Erick Cardoso (bateria) e Raphael Assunção (guitarra e voz), além das participações especiais com consagradas vozes revivendo os duetos inesquecíveis da obra do cantor, a Rocket Band vai emocionar o público fazendo um passeio musical pelas cinco décadas de sucesso da atemporal obra de Sir Elton John.


SERVIÇO:
Tributo a Elton John com a Rocket Band 
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Data: 22 de junho (sábado). 
Horário: 20h. 
Abertura da casa: 18h. 
Ingressos: $ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (Promoção para os 100 primeiros pagantes) e R$ 20,00 (meia-entrada ou promo ticket cinema filme Rocketman). Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/IngressosRival2019_2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h 
Sábados e Feriados das 16h às 22h 
Censura: 18 anos. 
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

Rocket Band ao vivo no Rival - The One

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários