São Paulo sedia primeiro endurance de spinning do País, com participação das celebridades Antônia Fontenelle, Sula Miranda, Patrícia Naves, Deborah Albuquerque e Tânia Oliveira

DO TEXTO:

24 Horas de Spinning de São Paulo acontece no Parque das Bicicletas, na Zona Sul; cada quilômetro pedalado pelos participantes da competição será revertido em R$ 1 para a conservação do parque

No sábado, 15 de junho, às 10h, será a largada das 24 Horas de Spinning de São Paulo, primeira prova de endurance de spinning do Brasil. O evento será um desafio para equipes de seis participantes, que pedalarão por 24 horas, acompanhando as 24 Horas de Le Mans que será transmitida ao vivo simultaneamente com a competição. Cada quilômetro pedalado pelas equipes da competição será convertido em R$ 1 e utilizado na conservação do parque.

O evento é aberto ao público e contará com a presença das celebridades Antônia Fontenelle, Sula Miranda, Patrícia Naves, Deborah Albuquerque e Tânia Oliveira, que estarão no local entre 9h30 e 12h.

A 24 Horas de Spinning de São Paulo terá a presença do DJ Igor Cunha, para animar o ambiente, e um simulador de corrida da ZUK Experience. Também será possível ver de perto a réplica do Toyota LMP1 vencedor das 24h de Le Mans em 2018 pilotado por Fernando Alonso. Quem quiser participar da competição deve se inscrever, junto com sua equipe, no site: www.6horasdesaopaulo.com.br/24hsp.

O evento, organizado pelas 6 Horas de São Paulo em parceria com a rede de academias Bodytech, colocará lado a lado a mais tradicional etapa do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC) e a prova que desafiará a resistência e energia dos atletas brasileiros de spinning.

PREMIAÇÃO

O time campeão levará seis pares de credenciais para o Paddock da 6 Horas de São Paulo, quinta etapa do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC) que será realizada no Autódromo de Interlagos entre os dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro de 2020. Os segundos colocados receberão seis pares de ingressos para a arquibancada B e os terceiros colocados seis pares de ingressos para a arquibancada A.

SERVIÇO
Onde: Parque das Bicicletas, Zona Sul de São Paulo
Endereço: Alameda Iraé, 35 - Moema, São Paulo – SP
Datas e horários: Início da prova - 15 de junho, às 10h | Fim da Prova – 16 de junho, às 10h
Informações e inscrições: www.6horasdesaopaulo.com.br/24hsp

Personagens falam:

Aline Vilatte, Diretora Geral das 6 Horas de São Paulo
Esta iniciativa visa não somente promover a 6 Horas de São Paulo, mas promover a prática do esporte com o espírito do endurance. A 24 Horas de Le Mans é um desafio não somente para os pilotos, mas para todo que participam da competição, sendo necessário ter muita resistência física e mental, além de muita união e um verdadeiro espírito de família para alcançar os objetivos. Esta é a mensagem que desejamos passar. Pensamos em um evento que permitisse ao público conhecer um pouco mais sobre o endurance por meio de uma ação de interatividade e sociabilização de forma gratuita. Além disso, pensamos em uma forma de agradecer a cidade pelo apoio que nos tem dado e iremos converter cada quilômetro pedalado para melhorias no parque, na proporção de um quilômetro para um real investido. Pretendemos realizar diversos eventos e ações como esta durante o ano até a 6 Horas de São Paulo. Tem sido um grande desafio e agradecemos as empresas como a JFL Living, Keiser, ZUK Experience e a Bodytech que acreditam no nosso projeto e estão nos acompanhando para oferecer o melhor para cidade de São Paulo e os brasileiros”.

Orlando Faria, Secretário Municipal de Turismo de São Paulo
“Uma iniciativa como essa tem a cara de São Paulo, é interativa, dinâmica e desafiadora. O nosso objetivo é trazer o que há de melhor para cidade em termos de qualidade, inovação e entretenimento. Estamos sempre abertos a ações como essa, que valorizam o esporte, proporcionam interação entre as pessoas e trazem uma visão positiva da nossa cidade”.

Carlos Bezerra Jr., Secretário de Esportes e Lazer da cidade de São Paulo
“Para os amantes de bike, a cidade de São Paulo vai oferecer uma ação inédita no Brasil: a competição 24 Horas de spinning. Essa iniciativa tem apoio total da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e será realizada no simbólico Parque das Bicicletas. É mais uma ação de estímulo à prática esportiva, numa prova que oferece uma oportunidade incrível de trabalho em equipe, resistência e perseverança”.

Carolina Burg, sócia fundadora da JFL Living
“São Paulo é uma das cidades mais comentadas do mundo e não poderia ficar de fora deste evento. Apoiar a 6 Horas de São Paulo nos integra ao calendário mundial desta imponente categoria automobilística que traz para a cidade diversão, visibilidade e novos negócios, tudo que estamos ávidos para expandir”.

Siga-nos nas redes sociais 6 Horas de São Paulo

Sobre as 6 horas de São Paulo

As 6 Horas de São Paulo são a quinta etapa da temporada 2019-2020 do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC) que acontecerá entre os dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro do próximo ano no Autódromo de Interlagos. A empresa N/DUDUCH Motorsports é a promotora e organizadora, responsável por transformar o templo do automobilismo brasileiro em um grande parque de diversões com programação completa para toda a família nos três dias de duração. O festival de velocidade contará com diversas ações de entretenimento incluindo shows musicais, simuladores, roda-gigante, arborismo, opções de alimentação e muito mais, além da corrida com seis horas de duração no sábado.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários