Projeto da GTM Cenografia vira case de sucesso na última edição da BRANDLife

DO TEXTO:

Para apresentar os melhores projetos em design gráfico e interiores, a edição "Concept Stores & Pop-ups" trouxe o projeto cenográfico Rio Olympic Pop-up Store como destaque

As oportunidades proporcionadas pelas lojas conceituais e pop-ups são inúmeras em função do relacionamento e experiências proporcionadas ao consumidor, permitindo que marcas se tornem cada vez mais percebidas, empurrando os limites criativos para construir histórias e cultivar maneiras de vivenciá-las dentro de ambientes físicos atraentes, construindo conexões mais profundas com os clientes. Ao reconhecer o verdadeiro poder do design, o BRANDLife: Concept Stores & Pop-ups, publicação de origem asiática, demonstra como identidades gráficas e interiores podem traduzir a filosofia e o propósito de uma marca em experiências tangíveis e memoráveis, além de uma vitrine de 60 projetos em todo o mundo, apresentando entrevistas com líderes de mercado que dão vida aos melhores encontros de varejo em uma variedade de mídias e plataformas.

É nesse contexto que a GTM Cenografia foi citada na publicação em razão do seu case realizado durante os Jogos Olímpicos de 2016, na Campanha Unilimited, da Nike. “Para nós é um motivo de grande orgulho, pois essa é a terceira publicação internacional que destaca nossos cases em menos de um ano”, destaca Rodrigo Barros, diretor geral da GTM Cenografia.

Leanne Lee, Designer Gráfico, da Victionary, editora de Hong Kong, que publica o livro para o mercado especializado reforça: “A utilização inteligente dos materiais aplicados no projeto cenográfico Rio Olympic Pop-up Store e elementos industriais elegantes, com uma paleta neutra, destacando pontos de interesse e instalações coloridas para o projeto, inspirou-nos a destacar esse case”.

Sobre a GTM Cenografia
Pioneira no mercado brasileiro, a GTM Cenografia surgiu há 25 anos para atender à crescente necessidade de construção cenográfica para eventos corporativos. Com um grupo de trabalho formado por profissionais experientes e das mais diversas áreas - tais como cenógrafos, arquitetos, diretores de arte, produtores, serralheiros, marceneiros, pintores, eletricistas, tapeceiros e aderecistas -, a GTM é reconhecida por executar grandes produções em todo o Brasil e, também, no exterior. Sua fábrica, localizada estrategicamente entre algumas das principais rodovias do País, foi pensada de modo a reduzir impactos ambientais, desde a captação de água da chuva às ferramentas com baixo consumo energético. Baseado em um circuito 360 graus, no qual as áreas trabalham nas peças que, depois, são direcionadas ao centro para pré-montagem e testes, esse complexo de produção possibilita à GTM Cenografia garantir total qualidade e segurança aos seus contratantes. Visite: gtmcenografia.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários