Prêmio InovaCidade recebe inscrições de ações inovadoras para cidades inteligentes

DO TEXTO:

Projetos públicos ou privados que utilizam a inovação e a tecnologia para solucionar problemas urbanos podem se inscrever até o dia 31/05 - Premiação será realizada durante o Smart City Business America Congress & Expo 2019, em São Paulo

Prefeituras, entidades e empresas que tenham utilizado a tecnologia e a inovação para melhorar aspectos do cotidiano das pessoas e municípios podem se inscrever na 7ª edição do Prêmio InovaCidade até a próxima sexta-feira (31). Os projetos vencedores serão conhecidos pelo público durante o Smart City Business Brazil Congress & Expo 2019, evento que reúne todo ecossistema de Cidades Inteligentes, que acontecerá em São Paulo entre os dias 22 e 24 de junho.

A premiação ocorrerá no primeiro dia do evento (22/07) e será uma vitrine de bons projetos para as principais empresas de tecnologias, prefeitos, secretários, governadores e todo ecossistema de cidades inteligentes interessados no conceito de Smart Cities - ou seja, aquele que utiliza novas tecnologias, modelos e práticas disruptivas para resolver problemas antigos, como o trânsito, segurança pública ou limpeza urbana.

Com problemas cada vez mais complexos, as inovações tecnológicas, de costumes ou estilo de vida vêm assumindo um papel decisivo para solucionar demandas de pequenos municípios e também em grandes centros urbanos. Para isso, é preciso divulgar e valorizar iniciativas que já apresentaram resultados positivos e que podem servir de inspiração para outras cidades. 

Interessados em inscrever um projeto no Prêmio InovaCidade podem acessar mais informações e a ficha de inscrição no site: http://expo.scbamerica.com/site/scbbr2019/premio-inovacidade.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários