Novo Programa Infantil invade as telas da TV Brasileira

DO TEXTO:
Crédito das Fotos: Divulgação

Com experiência na comunicação há doze anos, Flavinha Cheirosa que apresentava o Programa Bom Demais, exibido pela VTV, afiliada do SBT, agora alcança novos vôos em Rede Nacional.

A loirinha estreou na manhã deste sábado, dia 08 de junho pela Rede Brasil de Televisão o programa infantil da apresentadora Flavinha Cheirosa. A atração é um programa independente onde a apresentadora resgata a magia dos programas exibidos dos anos 80 e 90.

O programa é gravado na Casa X do bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana, onde a apresentadora faz o comercial da Franquia em seu programa. Claro que sua homenagem chegou fazendo um furor na internet e nas redes sociais; tudo porque Flavinha apareceu utilizando a nave espacial do buffet na gravação de seu programa e logo começaram as comparações com a Rainha dos Baixinhos que fez muito sucesso no passado também ao abrir o seu programa utilizando uma nave espacial. 
Crédito das Fotos: Divulgação

"Estamos em falta com nossas crianças em relação a programação infantil na rede aberta de televisão", diz a loirinha, e por isso ela afirma que veio para ficar com um formato de programa interativo, inovador, que contém também quadros com muita informação e brincadeiras, além de musicais, danças, e outras surpresas, onde a criança faz a festa durante o programa. 

Crédito das Fotos: Divulgação

No mundo atual onde a violência e a guerra está sendo muito retratada, a apresentadora pede paz e harmonia, além de exaltar a pureza, a educação e principalmente o amor e a fraternidade das crianças que existem em cada um de nós. 

Crédito das Fotos: Divulgação

O Programa da Flavinha vai ao ar todos os sábados às 10h da manhã pela Rede Brasil de televisão, onde todos poderão conferir as aventuras da loirinha e da criançada para começar o final de semana com muita alegria e alto astral.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários