ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/13/2019

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro promovem espetáculo infantil gratuito

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro-Divulgação 

Neste domingo (16), Trupe Irmãos Atada apresenta "Shakespeareando"

Para representar as grandes tragédias de William Shakespeare – como Hamlet, Macbeth, Otelo e Romeu e Julieta - em uma única história, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari – apresentam gratuitamente o espetáculo infantil Shakespereando.

“Uma atração que apresenta ao público um consagrado dramaturgo, poeta e escritor internacional. Assim, aproximamos crianças e adultos dessa importante cultura e possibilitamos uma divertida viagem pela literatura e histórias de Shakespeare”, destaca Marina Falsetti, gerente do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro.

A Trupe Irmãos Atada foi criada em 2008 e é formada pelos artistas Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes. Os artistas pesquisam sobre os espetáculos com máscara de palhaço desde 2007, e estão sob a coordenação de Cida Almeida, atriz, palhaça, diretora, pesquisadora e fundadora do Clã Estúdio das Artes Cômicas.

SERVIÇO:
Trupe Irmãos Atada apresentam Espetáculo Infantil “Shakespeareando”
Data: 16 de junho de 2019
Horário: domingo, às 11h
Local: Museu Felícia Leirner - Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de agasalhos e cobertores, que serão destinados a instituições de caridade do município

Sem comentários:

Enviar um comentário