Meyot e Fluhe fazem shows no Estúdio Aurora, em Pinheiros

DO TEXTO:
Meyot por Cassiano Geraldo

Dois novos nomes da cena independente apresentam seus trabalhos que vão do indie ao trip hop no Estúdio Aurora, em Pinheiros, no dia 14/06 (sexta-feira). O espaço recebe shows das bandas Meyot e Fluhe apresentando seus EPs a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 20.

Subvertendo o formato canção, o quarteto paulistano Meyot é um coletivo de compositores travestido de banda de rock. Unindo em seu som o indie, o jazz, o krautrock e a MPB maldita setentista, em 2018 eles lançaram o EP de estreia "Meiote". Agora, o grupo se prepara para divulgar novidades. Entre elas está o novo clipe, para a faixa “Grades”.

Assista a “Grades”: https://youtu.be/gION7JCI7tM

Formado em 2017, o Meyot conta atualmente com Arthur Montenegro (voz principal e guitarra), Gabriel Soares (bateria e percussão), Giuliam Uchima (baixo, guitarra e vocais) e Lucas Berredo (guitarra, vocais, synth e baixo). Além do repertório do EP, eles mostrarão neste show canções inéditas que estarão no primeiro álbum completo.

O quarteto paulistano Fluhe foi criado por Chico Leibholz e apresenta sua mescla de elementos da soul music com trip e hip-hop registrados no EP "Leve Devaneio Sobre Ansiedade", lançado este ano. O set será dividido entre as músicas do EP e as músicas novas da banda.

O show será realizado no Estúdio Aurora, um espaço de produção, gravação, ensaio, mixagem, masterização musical localizado na Rua João Moura, nº 503, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Meyot por Cassiano Geraldo

SERVIÇO:
Aurora Ao Vivo Apresenta: Meyot e Fluhe
Data: 14/06/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Estúdio Aurora
Endereço: Rua João Moura, 503 - Pinheiros, São Paulo/SP
Entrada: R$20
Lotação: 50 pessoas
Classificação etária: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários