Luandre abre vagas de logística em Cajamar

DO TEXTO:


São Paulo, 11 de junho de 2019 - A Luandre, uma das maiores consultorias de RH do Brasil, fará processo para captação de candidatos para vagas de logística, nas áreas administrativa e operação. 

Os candidatos têm de ter Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário. A seleção acontece nesta quinta-feira, 13/06, das 9h às 13h, no Pat Cajamar (Av. Tenente Marques, 55, Polvilho – Cajamar-SP).

Para se inscrever basta acessar o site da Luandre www.luandre.com.br e selecionar o código de acordo com sua formação e experiência: 59506, 59955, 57989 e 59400.

Para o processo seletivo presencial, os interessados devem comparecer com o CV impresso.

Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem 49 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Trabalha com a excelência nos serviços prestados e investimento em soluções criativas, construindo o elo entre a organização e colaborador, em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Em 2018, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 55 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 2 milhões de CV cadastrados. Há 17 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em sete edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo a mais recente em 2018. O Diretor de RH, Fernando Medina também foi vencedor na categoria "Empresário de Destaque - Fornecedores de RH", em 2017. Além disso, foi reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, certificação concedida pela Revista Você S/A.

A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 10 unidades em três estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e Paraná (Curitiba). Realiza também atendimento à distância em todo o país.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários