IMPOSSÍVEL AO VIVO | Luis de Matos de regresso a Portugal

DO TEXTO: Apresentação de IMPOSSÍVEL AO VIVO, com a presença de Luis de Matos, Topas, Raymond Crowe, An Halim e James More, os mágicos convidados para a temporada 2019/2020.

Aconteceu ontem no Sótão do Teatro Tivoli BBVA, a apresentação de IMPOSSÍVEL AO VIVO, com a presença de Luis de Matos, Topas, Raymond Crowe, An Halim e James More, os mágicos convidados para a temporada 2019/2020.

O Portal Splish Splash foi convidado a estar presente e por impossibilidade de nos fazermos representar, foi-nos enviada a respectiva nota de imprensa a fim de podermos divulgar aos nossos estimados leitores.

VEJA COMO DECORREU A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA



Depois de uma digressão internacional de 6 meses, que passou por 19 cidades de 14 países, Luis de Matos está de regresso a Portugal com algumas das suas mais recentes ilusões. Acompanhado por Joana Almeida e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos traz consigo um novo e extraordinário conjunto de convidados oriundos dos quatro cantos do mundo: Alemanha, Austrália, Coreia do Sul e Inglaterra.


O mais jovem bicampeão mundial da história da magia, Topas, chega-nos da Alemanha e é um dos mais criativos e contemporâneos mágicos da actualidade, aliando um incomparável virtuosismo a uma comicidade desconcertante. Os seus espectáculos, impecavelmente encenados, são sempre de uma originalidade e espectacularidade absolutamente singulares.
"Estou muito feliz por me apresentar em Portugal, país onde os meus conterrâneos gostam tanto de passar férias!", afirma Topas


Raymond Crowe vem da Austrália e é um verdadeiro poeta do entretenimento, sendo que considera que a palavra que melhor o descreve é “Unusualist” de tão distinto que é o seu trabalho. É presença habitual em programas como o Tonight Show, nos Estados Unidos da América, ou Royal Variety Performance, no Reino Unido, actuando regularmente nas mais consagradas salas de espectáculo do mundo inteiro.
"É com enorme prazer que venho do outro lado do mundo com a minha magia!", disse Raymond Crowe


A Coreia do Sul está novamente representada neste espectáculo. Desta vez com An Halim, o mais recente campeão mundial na categoria de manipulação. Em permanente digressão pelo mundo, mudou drasticamente a imagem da magia e afirmou-se como uma das mais surpreendentes referências da actualidade.
"Sou um privilegiado por fazer parte deste elenco.", partilhou An Halim


De Inglaterra, temos James More, estrela de espectáculos em digressão mundial, como “The Illusionists” e “Now You See Me”, e presença constante nos circuitos da monarquia e das grandes marcas multinacionais. Magia de grande impacto com um indiscutível toque de modernidade, a sua reputação está em constante crescimento. Com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, foi o primeiro ilusionista do Reino Unido a actuar na Broadway.
"É fantástico estar nesta bela cidade e é uma honra apresentar-me ao lado do Luis de Matos." -  confessou James More


Luis de Matos estreou em Dezembro de 2018 no Teatro Tivoli BBVA o espectáculo IMPOSSÍVEL ao Vivo, tendo sido aplaudido por um número recorde de 24.000 espectadores em apenas 16 dias de apresentações. Luís de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, foi o mágico principal da digressão europeia do grupo "The Illusionists", composto por artistas premiados no mundo da magia.
"O Impossível ao Vivo traz os meus “hits” mas também ilusões novas." - afirma Luis de Matos

Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários