Hélio Delmiro Toca, Canta e Conta na Audio Rebel

DO TEXTO:

O violonista, guitarrista e compositor Hélio Delmiro retorna ao palco da Audio Rebel, em apresentação intimista, no dia 22/06 (sábado), às 20h.

Carioca do Méier, o músico conheceu aos 14 anos a bossa nova e desenvolveu uma arrebatadora paixão pelo violão. Suas experiências musicais incluem participação no conjunto de Moacyr Silva; shows com Victor Assis Brasil e apresentações com Elizeth Cardoso, Marlene, Elza Soares, Miltinho e Dóris Monteiro. 

Por três anos partilhou com Elis Regina e Tom Jobim, ocasião da gravação do histórico LP nos Estados Unidos e participação no Festival de Montreaux em 1979, do especial para a TV com Michel Legrand e do LP “O Som Brasileiro de Sarah Vaughan”, em 1978. Em parceria com Clare Fischer realizou o álbum Symbiosis.

Como produtor, trabalhou em álbuns de Clara Nunes e João Nogueira e tocou em duo com Luiz Eça em 1978, no Festival de Jazz de São Paulo. No repertório dessa noite na Rebel, apresentará canções dos álbuns “Emotiva”, “Samambaia”, “Chama”, “Romã”, “Compassos” e também alguns clássicos, standards, sucessos e inéditas.

Com o espetáculo “Hélio Delmiro Toca, Canta e Conta”, o músico retorna à Rebel, um charmoso sobrado com sala de shows, estúdios de gravação e ensaio, loja de discos e oficina de luthieria. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55.

SERVIÇO:
Hélio Delmiro Toca, Canta e Conta na Áudio Rebel
Data: 22/06/2019 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$35 (antecipado); R$40 (na hora)
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários