Fortaleza recebe amanhã simpósio sobre tecnologia de Rastreamento

DO TEXTO:

O evento "Rastreamento em Foco" aborda a regulamentação da tecnologia no Brasil e será realizado gratuitamente em 04 de junho

Para se proteger da ação de criminosos, cada vez mais pessoas optam por soluções de rastreamento - seja para veículos, cargas ou outros patrimônios. Segundo a Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada pela SMG com exclusividade para a Abese, 25% dos prestadores de serviço do setor de segurança já oferecem esse recurso aos clientes e com a recente regulamentação da tecnologia no País, o potencial de crescimento é alto. Para formar empresários cearenses sobre a ferramenta, Fortaleza receberá o evento gratuito “Rastreamento em Foco”.

Organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o encontro que promove informação, networking e novos negócios acontecerá no Oásis Atlântico Hotel no dia 04 de junho. A programação visa proporcionar aos participantes uma imersão em todas as novidades do setor e ainda promover a conexão com diversos fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços da área.

Para a primeira edição em Fortaleza, haverá um painel sobre os impactos da Regulamentação do Rastreamento no Brasil. A programação ainda conta com palestras sobre como criar ou ampliar uma Central de Rastreamento com custo reduzido, importância da gestão da conectividade para as empresas de rastreamento, conectividade 4.0, como considerar estrutura de custo no negócio, entre outras lições importantes para empresários que já trabalham com a tecnologia ou que desejam aproveitar a regulamentação e iniciar nesse setor.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site da Abese. A associação foi a principal catalisadora da regulamentação da tecnologia de rastreamento no Brasil e, atualmente, conta com um Comitê sobre o tema. Recentemente lançou um guia de melhores práticas em rastreamento para o mercado com informações obtidas a partir das discussões realizadas pelo grupo.

Para se inscrever e saber detalhes da programação, acesse o site: https://www.eventos.abese.org.br/rastreamento-em-foco/fortaleza/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários