ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/10/2019

Copa América: 53% dos brasileiros apostam que a Seleção Brasileira NÃO vai ganhar a competição, aponta pesquisa

Pesquisa Hurb - Hotel Urbano 

Agência online de viagens levantou que 58 % dos seus viajantes garantiu seu lugar em uma das cidades sedes da competição

A Copa América, competição de seleções da América do Sul, será realizada no Brasil entre os dias 14 de junho a 7 de julho de 2019. Um levantamento do Hurb - Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, registrou por meio de uma pesquisa realizada com seus viajantes, que há pouco menos de 10 dias para a competição a maioria dos torcedores está pessimista e anda  descrente por conta dos últimos resultados e polêmicas fora de campo. Cerca de 53% dos que responderam a pesquisa acreditam que a seleção brasileira não ganhará a competição. A margem foi apertada, já que os que apostam na força da torcida verde e amarela foi de 40%. Quando a pergunta é qual país leva o título, o Brasil mantém os 40% e o restante foi divivido da seguinte forma, segundo nossos viajantes: a Argentina fica com 25% da preferência dos viajantes, seguido do Uruguai, com 11% , da Colômbia, com  7%, do Chile com  8%  e os países de Equador e Peru, 1% cada. Cerca de 2 mil pessoas foram ouvidas durante a pesquisa.

Segundo dados do Hurb, mesmo com o cenário pessimista para a seleção do técnico Tite, cerca de 48% dos viajantes garantiram reservas de hospedagem em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, cidades sedes da competição durante esse período, incluindo os viajantes do segmento rodoviário, nova aposta da agência de viagens. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil