Coordenadora da Faculdade Santa Marcelina lança livro sobre o direito da moda

DO TEXTO:

Com a orientação de Regina Ferreira, a obra Fashion Law: direito da moda foi desenvolvida junto com professores e alunos do curso de pós-graduação

A coordenadora do curso de pós-graduação em Fashion Law da Faculdade Santa Marcelina, Regina Ferreira, lançará no próximo dia 17 a obra “Fashion Law: direito da moda”. O lançamento ocorrerá a partir das 18h, na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, em São Paulo. 

O livro foi desenvolvido conjuntamente com professores e ex-alunos do curso da especialização e trata sobre as principais questões jurídicas na indústria da moda, dentre outros temas, podem ser encontrados artigos sobre os direitos intelectuais e da personalidade, direito dos negócios, direito e responsabilidade socioambiental e direito da moda e novas tecnologias. 

“É uma grande satisfação divulgar essa obra, que nasceu na primeira turma de pós-graduação em Fashion Law com a participação de professores e ex-alunos do curso”, comenta a coordenadora e advogada, enfatizando que conhecer as complexidades do setor e seus problemas jurídicos é fundamental para aqueles que desejam atuar com Direito da Moda. 

SERVIÇO:
Lançamento do livro Fashion Law: direito da moda 
Local: Livraria Martins Fontes Paulista 
Endereço: Avenida Paulista, 509 – Paraíso, São Paulo - SP  
Data: 17/06/2019  
Horário: 18h às 22h  
Duração: 4 horas   
Classificação: livre  
Preço: gratuito  

Sobre o curso de pós-graduação em Fashion Law 

A especialização oferece uma perspectiva ampla sobre os principais negócios de moda e as basais questões legais enfrentadas por, dentre outros, criadores, digital influencers e empresas do setor têxtil, de confecção, de joalheria, de acessórios e da beleza, possibilitando ao aluno um olhar diferenciado e estratégico. Anualmente, recebe importantes palestrantes, estabelecendo conexões e potencializando a troca de informações e experiências com profissionais do direito e da moda, bem como conferindo uma visão aprofundada sobre carreiras, oportunidades e negócios.

Sobre a Faculdade Santa Marcelina  

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – FASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários