ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/08/2019

Clima retrô e lúdico em novo clipe do Leza

 Leza_Clipe

A música que abre o disco “Vice-Versa”, do Leza, acaba de ganhar ares setentistas no clipe criado pela Cinegoria. A única canção instrumental do álbum de estreia, “Eu Nem Imaginava Que Você Fosse Vir”, surpreende pela combinação com o visual retrô e lúdico apresentados no trabalho audiovisual. O vídeo dirigido pela dupla Cristiano Soares e Duda Aukar, contou com a performance das atrizes Carolaine Kuppfer e Patricia Falção.

“Esse clipe foi um presente que ganhamos da produtora de audiovisual Cinegoria, de Marília (SP), que utilizou nossa música como trilha para um vídeo que eles estavam produzindo que acabou resultando num clipe muito massa! Esse trabalho conta com a nossa única música instrumental que dá início ao nosso disco e é muito importante mostrar nossa parte mais experimental pro nosso público”, explica Gustavo Athayde, guitarra e voz no Leza.

O Leza é uma banda paulista que reúne lisergia e músicas ensolaradas, misturando várias vertentes da cena independente. Do pop rock brasileiro da década de 90, a lisergia de grupos como Pink Floyd e Grateful Dead, a banda alcançou o status de “um dos melhores discos do ano” com o lançamento de “Vice-Versa” (2018). Com o álbum lançado, o grupo se apresentou nos Estados Unidos, Argentina, e cidade brasileiras como Curitiba e Brasília. 


Além de Gustavo, o Leza é formado por Ana Zumpano (bateria e voz), Rafa Bulleto (guitarra e voz) e Erico Alencastro (baixo). A ficha técnica do clipe “Eu Nem Imaginava Que Você Fosse Vir” conta com Cristiano Soare, Nicoli Malta e Nikolas Marciano, como cinegrafistas. A música tem arranjo, composição e produção por Gustavo Athayde, e conta com mixagem e masterização de Pedro Serapicos.

Assista “Eu Nem Imaginava Que Você Fosse Vir”: https://youtu.be/gGc7ZniQ5w8
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O MUNDO CANTA ROBERTO CARLOS

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil