Aprenda como fazer Beijinho de Milho e Biscoito Maria

DO TEXTO:
Pilar 

Para deixar o seu festejo de São João mais gostoso, Pilar ensina como preparar um quitute especial

Quando pensamos em São João, logo nos vêm à mente muita diversão, música boa, comidinhas típicas, bandeirinhas e fogueira. Para curtir este momento, por que não convidar a família e os amigos e fazer o seu próprio arraial? Assim, fica bem mais fácil economizar, além de criar boas lembranças com as pessoas que ama! 

Pilar, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, ensina o passo a passo de um quitute saboroso que leva um dos ingredientes principais da época, o milho. Fácil de preparar, com apenas seis ingrediente você terá mais de 40 docinhos do Beijinho de Milho e Biscoito Maria.

A sua receitinha já está aí para colocar na mesa de doces. Tenha um excelente festejo em casa e aproveite da melhor forma com a família e os amigos!

Beijinho de Milho e Biscoito Maria

Ingredientes:
1/2 pacote do Biscoito Maria Pilar (200 g)
1 lata de leite condensado
1 lata de milho
1 pitada de sal
1 colher de sopa de margarina
Coco ralado para decorar

Modo de preparo:
- No liquidificador ou em um mixer, bata bem o leite condensado, o milho já escorrido e a pitada de sal.
- Leve ao fogo baixo com a margarina, mexendo sempre, por cerca de 10 minutos, até engrossar. Reserve e deixe esfriar bem, de preferência na geladeira.
- Triture o biscoito até virar uma farofa. Incorpore ao doce já frio, misturando com as mãos, até formar uma massa homogênea. O biscoito Maria Pilar triturado dará consistência e uma crocância especial ao doce.
- Unte as mãos com um pouco de margarina e modele o doce em bolinhas, finalizando com o coco ralado.

Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento: 40 docinhos

Para saber mais acesse o site: www.pilar.ind.br  
Siga as redes sociais da marca:
www.facebook.com/oficialpilar e @oficialpilar, no Instagram

Sobre a Pilar
Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do país, Pilar acompanha gerações há mais de 140 anos.  Pertencente à M. Dias Branco, uma das maiores indústrias alimentícias do mundo, a marca entende que algumas coisas não mudam: o carinho da avó, o cafezinho com cream cracker, as lembranças boas que a gente guarda da infância. Com preços acessíveis, as marcas e biscoitos Pilar são como uma receita que passa de geração em geração. São cerca de 60 produtos no portfólio, além da linha infantil Gufs.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários