ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/01/2019

33ª Bienal começa em Juiz de Fora


A Fundação Bienal de São Paulo e o Museu de Arte Murilo Mendes – MAMM realizam, de 12 de junho a 8 de setembro, uma nova etapa das mostras itinerantes da 33ª Bienal de São Paulo – Afinidades afetivas. São cerca de 40 obras dos artistas: Alejandro Corujeira (ARG), Ana Prata (BRA), Andrea Büttner (GER), Antonio Ballester Moreno (ESP), Bruno Dunley (BRA), Bruno Moreschi (BRA), Sofia Borges (BRA) e Waltercio Caldas (BRA). Ações de difusão gratuitas e abertas ao público estão programadas para o dia 18 de junho.

palestra + exercício de atenção
afinidades afetivas
Uma apresentação dos conceitos da 33ª Bienal, das pesquisas curatoriais e dos artistas que integram a mostra em Juiz de Fora para o público de professores, educadores e interessados. Baseada na publicação educativa Convite à atenção, a ação também convida à prática de atenção prolongada a obras da exposição, com etapas de observação, registro e compartilhamento. Em seguida, será realizada uma reflexão sobre as experiências dos participantes.
18/6 • terça-feira
19h30 – 21h30

INSCREVA-SE
Museu de Arte Murilo Mendes
Rua Benjamin Constant, 790, Juiz de Fora – MG
+55 32 3229 7621
Entrada gratuita
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil