2º Festival de Inverno de Cabreúva traz o melhor da gastronomia e clima puro do interior de SP

DO TEXTO:
2º Festival de Inverno de Cabreúva-Foto de Divulgação 

Cabreúva promove, entre os dias 06 e 07 de julho, o 2º Festival de Inverno. A primeira edição ocorreu em 2017 e foi um sucesso, por isso, nesta segunda, o evento traz duas novas vilas gastronômicas: Vila dos Assadores (BBQ) e Vila do Chocolate. Além das delícias gastronômicas, haverá apresentações musicais que prometem esquentar o inverno da Praça Comendador Martins.

A consagrada banda Biquíni Cavadão marcará presença no Festival de Inverno-Foto de Divulgação 

A grande atração musical ocorrerá no dia 06 e será a banda Biquíni Cavadão, uma das principais bandas de rock. No domingo, a partir do meio dia tem shows com bandas da região e apresentação do Big Chico Blues Band.

Gastronomia

O Festival de Inverno contará com uma vasta gastronomia-Foto de Divulgação 

A gastronomia é sem dúvida o grande diferencial do Festival de Inverno de Cabreúva. Os restaurantes da cidade preparam pratos especiais, utilizando os principais produtos elaborados em Cabreúva. Isso garante a exclusividade dos sabores. Os destaques da primeira edição permanecem como o Caldo de Queijo Canastra no Pão Italiano, o Raclete de queijos especiais no pão, entre outros. A Vila Gastronômica contará com mais de 15 pratos, vendidos em food trucks. A Vila Cervejeira também continua com cervejas e chopes artesanais em Truck Beers.

Queijos da Serra do Japi será uma das deliciosas opções do Festival de Inverno-Foto de Divulgação 

A Vila Gastronômica foi ampliada e terá outras duas novas versões: a Vila dos Assadores (BBQ), com os melhores churrasqueiros, em que o público terá a oportunidade de saborear diferentes cortes de carnes bovina, suína e de aves, em diversas formas – brasa, defumada, fogo de chão, parilla e pitsmoker. Outra novidade é Vila do Chocolate, com diversas opções de doces e sobremesas com frutas produzidas na região. 

Cabreúva
A cidade oferece charme e aconchego aos seus visitantes. É cercada por três serras, incluindo a Serra do Japi. Chega a registrar temperaturas próximas a zero durante o período de inverno. Tem 100% de seu território como Área de Proteção Ambiental. É conhecida como ‘Cidade das duas rodas’, pelo grande número de ciclistas e motociclistas que recebe aos finais de semana, vindos pela SP-312, Estrada dos Romeiros, que contempla uma rica paisagem natural, margeando o Rio Tietê.

SERVIÇO:
2º Festival de Inverno de Cabreúva:
Dia 06 de julho, a partir das 20h;
Dia 07 de julho, a partir das 10h
Praça Comendador Martins, Centro – Cabreúva

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários