Trio paranaense faz show especial em BH com participação de músico mineiro

DO TEXTO:
Tuyo-divulgação banda 

Desde o ano passado, o grupo de eletroacústico Tuyo tem ganhado destaque na cena musical brasileira e viaja o Brasil com uma agenda lotada de shows. Agora Minas Gerais entrou na rota.

Para a apresentação em Belo Horizonte, que acontece dia 23/05, eles contam com um convidado especial: Baka, músico da cidade que se inspira no estilo K-pop.

TUYO

Formada por Machado, Lio e Lay Soares, a Tuyo funde organicidade e texturas eletrônicas com temáticas existenciais. Seu EP de estreia, “Pra Doer” (2017), apresenta o estilo contemplativo do trio. Em 2018, o álbum “Pra Curar” sedimenta sua identidade, trazendo uma proposta vocal audaciosa, letras sensíveis e beats complexos. Com uma estética que passa pelo folk e vai desde o lo-fi hip hop até o synth pop, a Tuyo cria um som potente, capaz de despertar a vulnerabilidade com leveza.

BAKA

Um show criado para conectar pessoas através de conceitos e referências, BAKA é sobre ser artista e anti-herói. Uma proposta de música POP com um leve tom experimental, repleta de significados. Uma espécie de ídolo POP de quadrinhos, anti-herói e futurista. BAKA é também produtor musical fulltime da banda “Rosa Neon”.

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.

No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

SERVIÇO:
Show Tuyo + Baka
Data: 23 de maio, sábado
Horário: 20:00 – 23:59
Ingressos: R$20,00.
Venda Antecipada: 
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários