Salvador recebe Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos

DO TEXTO:

Tradicional corrida está em sua 10ª edição e as inscrições podem ser feitas até 20 de julho

A população de Salvador já pode garantir seu lugar no 10º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos, que acontecerá em 4 de agosto (domingo), com largada no Clube Espanhol prevista para às 6h. São 3.500 vagas para os percursos de 1 km, 5 km e 10 km. Esta será a terceira vez que a cidade recebe uma etapa do Circuito, a primeira aconteceu em 2010 e a segunda, em 2014.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site:
www.paguemenos.com.br/circuitodecorridas até o dia 20 de julho ou até esgotarem os ingressos. E o valor da participação é de R$ 110. Maiores de 60 anos têm direito a 50% de desconto, oferecido automaticamente no momento do cadastro. Na retirada de kits, é imprescindível que o inscrito com direito ao benefício compareça munido de documento com foto, CPF e comprovante de pagamento.

Todos os participantes inscritos que concluírem o percurso escolhido receberão medalhas. Troféus serão entregues para os três primeiros colocados nas distâncias de 5 km e 10 km e há premiação em dinheiro para os três primeiros colocados gerais feminino e masculino no percurso de 10 km.

Vale ressaltar que a idade mínima para o atleta participar na distância de 1 km é de 12 anos completos no dia do evento. Para os percursos de 5 km e 10 km, será considerada a idade do corredor em 31 de dezembro de 2018. A idade mínima é de 14 anos para 5 km e 18 anos, para 10 km. Outros detalhes da corrida podem ser conferidos no site:  www.paguemenos.com.br/circuitodecorridas.

Entrega de kits e atividades para a população: tradicionalmente, o kit da corrida também gera grande expectativa por ser um dos mais recheados de brindes, concedidos por patrocinadores e parceiros das Farmácias Pague Menos. Os kits serão entregues no estande exclusivo do evento, no Clube Espanhol, no dia 03 de agosto (um dia antes da prova), das 8h às 17h. O participante receberá ainda a camiseta de poliamida, que garante mais conforto aos atletas, e um chip descartável que registra a performance de cada um e permite o envio do tempo individual ao celular do corredor que fornecer seu número no ato da inscrição.

O kit somente poderá ser retirado na data e horário divulgados, mediante apresentação do CPF, documento com foto do participante e comprovante de pagamento (e-mail enviado pelo site de inscrições online). Não serão entregues kits sem os documentos necessários. Não haverá entrega no dia da corrida (04 de agosto) nem posteriormente à sua realização.

Mais de 300 mil pessoas já foram impactadas pelas 32 etapas da corrida em 17 capitais do Brasil. O evento estimula a participação de iniciantes, com o percurso inclusivo de 1 km, e desenvolve diversas atividades para a população das cidades onde é realizado.

“Além de incentivar as boas práticas de saúde, o Circuito de Corridas representa uma grande conscientização contra o sedentarismo e a favor da cidadania e da responsabilidade social. Nos orgulhamos muito de disseminar esses pilares, que seguimos no dia a dia da empresa, contribuindo para que as pessoas possam viver plenamente”, ressalta Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial das Farmácias Pague Menos.

A programação seguirá os moldes das edições anteriores, com base nos conceitos Sempre Bem Social, pelo qual parte da renda das inscrições é revertida para Abrame (Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal); Sempre Bem Ecológico, com ações de cunho ambiental; e Sempre Bem Saúde e Beleza, com uma programação especial para os atletas, além do estande de atenção farmacêutica, Clinic Farma, que supera as fronteiras das lojas e vai cuidar da saúde não só dos participantes da corrida, mas também todos que passarem pela arena do Circuito.

SERVIÇO:
10º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos – Etapa Salvador
Inscrições: até 20 de julho ou até esgotarem as vagas, apenas pelo site.
Valores: R$ 110
Maiores de 60 anos e PCD mediante envio de laudo médico têm direito a 50% de desconto.
Largada: 4 de agosto, às 6h, o Clube Espanhol
Retirada dos kits: somente no dia 03 de agosto (um dia antes da prova), das 8h às 17h; no mesmo local da largada.
Regulamento e outras informações podem ser consultados no site.

Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 15,6% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.180 lojas, 840 unidades do Clinic Farma e mais de 21 mil colaboradores que atuam em 342 municípios.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários