ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/01/2019

Rio de Janeiro recebe Festa Luxo sem Lixo com os três R's: Reciclagem, Reutilização e Redução



Rio de Janeiro recebe Festa Luxo sem Lixo com os três R's: Reciclagem, Reutilização e Redução


A cidade do Rio de Janeiro recebe, nos dias 3, 4 e 5 de maio, no Riocentro, a Festa Luxo sem Lixo, que será montada dentro da edição histórica da Expo Noivas & Festas. A proposta é a de apresentar alternativas ecológicas e criativas para comemorar impactando menos o planeta Terra baseada nos três R’s do consumo consciente: reciclagem, reutilização e redução, que podem fazer uma enorme diferença no bolso e no meio ambiente.

Em um espaço especialmente projetado para receber a proposta, os noivos e debutantes podem se conscientizar da importância da sustentabilidade, comemorando sem agredir o meio ambiente, porém mantendo o luxo, a elegância e a criatividade.

Painéis de madeira de demolição e digitais, convites de papel craft e com papel semente que podem ser plantados, lembrancinhas ecológicas como difusores feitos com vidros reaproveitáveis, bolo de andares verdadeiros, enfeite de mesa ecológicos, entre outros itens, compõem a festa com criatividade e responsabilidade ambiental.

“Com ações práticas conseguimos transformar produtos considerados lixo, para itens de luxo, criando um cenário que representa o que há de mais moderno e glamouroso a partir da reciclagem de madeira e papel de descarte”, explica Cida Simões, consultora de eventos.

Festa Luxo sem Lixo - Expo Noivas & Festas
Data: 3 a 5 de maio
Local: Riocentro – Pavilhão 2
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário: 14h às 22h
Ingressos diretamente nas bilheterias ou antecipadamente no site www.exponoivas.com.br
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil