ProEnem e ProMilitares apresentam plataforma de ensino híbrido de alta rentabilidade para escolas na Bett Educar 2019

DO TEXTO:

Estande da empresa ainda terá palestras que abordarão temas como Ensino Híbrido e Coaching Educacional

Com estudantes cada vez mais conectados o ProEnem e o ProMilitares juntos atendem um público de mais de 300 mil alunos anualmente. Desde 2014, o faturamento da empresa cresceu em média 300% ao ano – à medida que cresceu também a procura pelo ensino à distância. 

O modelo de ensino de alta qualidade, através de renomados professores e tecnologia de ponta, será apresentado na Bett Educar 2019 para escolas interessadas na implantação de um sistema híbrido.

Por meio de sua plataforma tecnológica, o ProEnem contribui na preparação para o principal desafio dos estudantes do ensino médio: o Enem e a maratona de vestibulares, e os ProMilitares ajudam os estudantes que buscam a aprovação nos concursos militares.

As ferramentas auxiliam as instituições de ensino na captação de alunos, aumento de rentabilidade, maior adequação às novas tendências educacionais, linguagem conectada ao aluno do século 21, bem como a utilização de espaços ociosos para potencializar os resultados.

“Implementar um Pré-militar hoje nas escolas, pode ser um diferencial para captação de alunos, aumento de rentabilidade e performance em resultados para instituição. 

A parceria com o ProMilitares permite maior assertividade para a instituição, pois a plataforma oferece um programa de estudos direcionado de acordo com o edital de cada concurso, professores especializados (que auxiliaram no treinamento da equipe docente), estudo de Geomarketing (identificando o melhor curso levando em consideração a concorrência e custo-benefício), exclusividade de uso da marca na região (estabelecida no contrato), entre outros. 

“Instituições de ensino, já tem o público alvo que buscam estes cursos. Nós do ProMilitares temos todas a ferramentas para fidelizar este aluno na sua instituição”, afirma Rodrigo Menezes, Diretor Pedagógico.

Cases de Sucesso

“A ProMilitares é a melhor plataforma que tem no concurso militar e que une material didático de excelência com professores reconhecidos no mercado com uma tecnologia que, além de trazer o conteúdo de uma forma diferente em que apoia o estudo, também motiva o aluno. 

Vale lembrar que o nosso aluno hoje passa uma boa parte do tempo no celular e a gente precisava trazer o celular como complemento ao estudo dele. Nesse processo, era importante que o pai entendesse, pois queremos os pais como parceiros nesse processo. E o pai hoje já enxerga a plataforma ProMilitares e o trabalho dos alunos junto ao celular, no tablete, no computador como algo que vai ajudar no resultado”, afirmou André Gusman, CEO do grupo Raiz Educação.

A empresa oferece às escolas todo o apoio na implementação de ensino híbrido e a metodologia para alta performance. “Nossa solução é ideal para atender colégios de pequeno e médio porte que buscam ampliar o modelo pedagógico de forma completa e atual. 

Dessa forma mesmo a escola que não possui recursos para investir em um 2° turno de preparação, engrandece e incrementa a qualidade da escola, além de expandir a busca de pais e alunos”, explica Flávio Rocha, CEO do grupo Kernel Editora.

As plataformas oferecem apostilas impressas com QR Code para acesso imediato à teoria e às resoluções dos exercícios de cada módulo, além de monitorias inteligentes, simulados regulares, aulas ao vivo com interação e ainda redações comentadas e corrigidas.

"Com as nossas soluções de ensino à distância, a rotina de estudos ganha reforço, e as aulas podem ser acompanhadas de qualquer lugar e quantas vezes forem necessárias. Na prática, o aluno ganha independência e liberdade para continuar aprendendo mesmo quando acaba a aula presencial" complementa Diego Viug, Diretor Pedagógico.

Palestras no Estande
Diariamente no estande do ProEnem, os visitantes também poderão acompanhar palestras com temas como A escola do futuro; O perfil do aluno da era digital; Equipe de Professores – o pilar do seu sucesso; Porque ter um pré militar de sucesso na sua instituição; Marketing digital – ferramenta para captação de alunos, Ensino híbrido – o novo ensino médio, Alta performance – como ter altos índices de aprovação e Coaching Educacional. Para verificar as datas e horários das palestras acesse: www.kerneleditora.com.br.

A Bett Educar acontecerá no Transamerica Expo Center entre os dias 14 e 17 de maio. O evento atrai a comunidade educacional de todos os estados brasileiros, em busca de discutir o futuro do ensino e o papel que a tecnologia desempenha na formação dos estudantes. Para visitar o evento e o estande E131 do ProEnem e ProMilitares, faça o credenciamento no site - www.bettbrasileducar.com.br

Sobre o ProEnem e o ProMilitares

O ProEnem oferece ensino de alta qualidade através de renomados professores e tecnologia de ponta. A empresa foi fundada em 2014 e sua sede e estúdios estão na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A plataforma ProEnem oferece aulas ao vivo diariamente e orientação de estudo em todas as disciplinas para o Enem, o mais esperado exame para os estudantes brasileiros que querem ingressar no ensino superior. 

A plataforma ProMilitares, especializada na preparação para os principais concursos militares do país, possui cursos preparatórios para os concursos: Colégio Naval, EPCAr, EsPCEx e EEAr, ITA, IME, ESA, Escola Naval, AFA e EFOMM, Aprendiz de Marinheiro, Fuzileiros Navais e PM-SP.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários