Planeta internacional publica sucesso de autora brasileira

DO TEXTO:

Obra de Patrícia Cândido está entre as mais vendidas e lota livraria em Lisboa

A filósofa e palestrante, Patrícia Cândido já ocupa pela terceira semana a lista de mais vendidos da Fnac de Portugal e lota o lançamento na livraria com mais de 250 pessoas, sexta-feira, 24/05, em Lisboa. O livro Código da Alma, publicado nas terras lusitanas pela editora Planeta, explica como identificar as causas mentais, emocionais e espirituais das doenças.

Além da noite de autógrafos, os portugueses puderam prestigiar dois dias de evento da Aura Master, que ensina a técnica terapêutica de autocura e prosperidade em todos os aspectos.
Conheça mais esse sucesso de vendas: http://bit.ly/2HUBRqP

“Foi uma experiência maravilhosa pela interação da autora com seus leitores. O lançamento foi um sucesso contou com muito público e superou as expectativas. A sala encheu e no fim uma grande fila para conseguir um autógrafo da autora. A Planeta sente-se orgulhosa de fazer parte dessa experiência em abrir as portas à importante mensagem de Patrícia Cândido na Europa com este seu primeiro livro publicado em Portugal." - Juan Mera (Editorial Planeta Portugal)

Sobre a Patrícia Cândido: CEO da Instituição Luz da Serra, Patrícia Cândido se orgulha muito de dizer que é cofundadora de uma empresa genuinamente espiritualista. Best-seller, pesquisadora na área da espiritualidade há quase 20 anos e filósofa já publicou 15 obras. Como professora possui mais de 46 mil alunos entre cursos on-line e presenciais, na área de cura emocional, prosperidade, desenvolvimento pessoal e terapias naturais. Como conferencista, ministrou mais de 2 mil palestras e workshops presenciais, somando um público superior a 50 mil pessoas. Destaque no Canal de Youtube Luz da Serra, que conta com mais de 1 milhão de seguidores, aborda assuntos de bem-estar e espiritualidade que mudam a vida de milhares de pessoas diariamente. Patrícia também é muito querida pela imprensa nacional e já conquistou mídias como revistas Negócios, Exame, Bons Fluidos, Glamour, já foi ao Super Poderosas da Band e ao programa Revista da Cidade da Gazeta, e também já teve artigos publicados no Estadão, Catraca Livre e Mundo Positivo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários