“O Que Vi Pelo Mundo”, na Unibes Cultural, traz dicas de como viver um período sabático

DO TEXTO:

Na edição de maio do programa, o jornalista Paulo Panayotis aborda caminhos para tirar um período sabático

São Paulo, maio de 2019 - A Unibes Cultural recebe, no dia 15 de maio, a edição mensal de “O Que Vi Pelo Mundo”, comandado pelo jornalista Paulo Panayotis. O encontro tem o objetivo de trocar experiências e apontar caminhos para a realização de um período sabático na vida. 

Para esta edição, Panayotis receberá a jornalista e apresentadora Carla Vilhena; Tina Lyra, CEO da TL Portfolio; Ivani Boscolo, Senadora suplente; e Luiz Carlos Boscolo, empresário do grupo Atlanta. 

Juntos, os convidados vão compartilhar suas experiências sobre o tema e dar perspectivas, tendências e novidades para este modelo de turismo. Antes do bate-papo, o público participará de uma degustação de produtos importados de diferentes países e, ao final, concorre a presentes inspiradores. 

SERVIÇO:
Quando: 15 de maio de 2019, das 19h às 22h
Unibes Cultural: Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo - SP (ao lado da estação Sumaré do metrô)  

Sobre a Unibes Cultural
Com quatro anos de atividade em São Paulo, a Unibes Cultural se consolida como hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo. A instituição articula os trinta setores da economia criativa e da ODS e, além de receber grandes associações e eventos em sua grade, passa a ativar sua atuação em rede. A Unibes Cultural já promoveu, presencialmente, milhares de encontros com mais de 1500 organizações e coletivos, que focaram suas ações em três aspectos principais: formação de público geral, articulação dos setores e realização de encontros com associados e parcerias estratégias. Em 2019, a Unibes Cultural dá um passo nesse modelo e passa a potencializar digitalmente a participação dessas organizações em seus respectivos setores. O conteúdo digital oferecido pelos parceiros agora passa a ser integrado nas redes e plataformas digitais da Unibes Cultural, ampliando o alcance das mensagens transmitidas em todos os encontros.  

Sobre O Que Vi Pelo Mundo
O Que Vi Pelo Mundo é um portal de turismo, experiências de viagem de luxo e gastronomia com reportagens, informações, vídeos e dicas exclusivas. O conteúdo é baseado nas experiências de quem esteve nos mais descolados, luxuosos e cobiçados destinos do planeta. É uma fonte de informação segura e confiável para viajantes, profissionais de turismo e mídia. Conta ainda com notícias, avaliações, curiosidades, imagens marcantes e conteúdo autoral. É um espaço opinativo, participativo e interativo. Sob o comando dos jornalistas Paulo Panayotis e Adriana Reis, conta com uma equipe de profissionais e um time de colunistas no Brasil e exterior. Juntos, trazem o que há de novo e diferente no turismo pelo mundo, além de experiências diferenciadas para quem ama viajar.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários