Lincoln Kanemoto ganha ouro e se classifica na Seletiva Nacional para a Universíade, que acontece na Itália.

DO TEXTO:

Judoca é um dos mais de 730 atletas patrocinados pela DMCard e beneficiados pelo programa "Dedica Mais" de apoio ao esporte de São José dos Campos

No dia 4 de maio, aconteceu no Rio de Janeiro a Seletiva Nacional para a Universíade, o torneio será realizado de 3 a 14 de julho, em Nápoles (Itália). O judoca Lincoln Kanemoto, de São José dos Campos e patrocinado pela DMCard, foi campeão na categoria até 73 kg, traz para casa mais uma medalha de ouro e garantiu sua vaga na competição.

2019 tem sido um ano de grandes resultados para Lincoln Kanemoto que já foi medalha de ouro na categoria até 73 kg na Copa São Paulo, no Pan American Open de Santiago, no Campeonato Brasileiro de Judô Região V e no Panamericano de Lima que é válido para o ranking classificatório dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Uma curiosidade sobre a Universíade de Verão 2019 é que, a princípio, a sede seria em Brasília, sendo realizado pela segunda vez no Brasil. A primeira aconteceu por aqui em 1963, em Porto Alegre. Contudo, o Distrito Federal desistiu de sediar o evento alegando problemas financeiros. Um novo processo de licitação foi aberto e o torneio foi transferido para Nápoles, na Itália.

“Dedica Mais é o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba

No dia 14 de fevereiro de 2019, com um grande evento em São José dos Campos, a DMCard lançou o “Dedica Mais”, o maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba. A partir de então, a empresa passou a apoiar mais de 730 atletas joseenses nas modalidades Basquete masculino, Vôlei masculino, Futebol feminino, Futsal feminino, Rugby masculino e feminino, Judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto nas modalidades de Atletismo, Natação, Karatê, Judô, Goalball e Paraciclismo.

Trata-se de um programa que visa a inclusão social, pois apoia não apenas atletas e times de alto rendimento, como também as categorias de base, as futuras promessas do esporte nacional. E, como o esporte e a educação caminham lado a lado, o programa ainda contempla 40 bolsas de estudo em cursos de inglês em parceria com a The Family Idiomas e curso pré-vestibular em parceria com o Poliedro.”

O apoio da DMCard no fomento ao esporte de São José dos Campos está em linha com os valores da empresa dentro da comunidade em que está inserida, entre eles, a transformação social por meio do esporte, proporcionando educação, inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial.

Sobre a DMCard
A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de dois milhões de cartões emitidos para mais de 299 redes e 5.403 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes. www.dmcard.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários