Futebol – Copa América e Mundial Feminino com presença do Brasil

DO TEXTO:

Futebol – Copa América e Mundial Feminino com presença do Brasil 

O Brasil será o país anfitrião na Copa América de Futebol, evento que tem início no próximo dia 14 de junho com o jogo Brasil – Bolívia. A seleção brasileira, nesta primeira fase (Grupo A), tem a Venezuela no dia 18 e, finalmente, o Peru no dia 22.

Nesta competição, o Brasil parte como favorito pelo facto de jogar no seu país, mas é evidente que tem que comprovar, em campo, esse favoritismo que lhe é atribuído.

Mundial de futebol feminino 

O futebol feminino também vai entrar na sua “saison” mais importante com a realização do Mundial que terá lugar na França e com pontapé-de-saída no dia 7 de junho. A seleção brasileira atua no dia 9 ante a Jamaica, no dia 13 mede forças com a Austrália e, no dia 18, com a Itália.

Curiosamente, quer a Globo quer a Bandeirantes, vão transmitir em direto os jogos da “canarinha”, sempre apontada como favorita, mas, como se sabe, ainda não logrou o ceptro de campeã. Será desta vez? Resta saber se, por exemplo, Alemanha, Estados Unidos e China, estão pelos ajustes, apenas para citar estas três seleções.

Splish Splash presente 

Através do seu redator Carlos Alberto Alves, este Portal Luso – Brasileiro Splish Splash fará a cobertura dos jogos de ambas as seleções brasileiras.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários