Fortaleza recebe maior treinamento de Inteligência emocional do mundo com transmissão para Boston e Orlando

DO TEXTO:
Paulo Vieira fará o Maior Treinamento de Inteligência Emocional em Fortaleza 
com transmissão para Boston e Orlando 

A imersão será minsitrada pelo Master Coach Paulo Vieira, PhD em Business Administration e autor dos best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade e O Poder da Ação para Crianças - os seis livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018 - e acontece de 24 a 26 de maio no Centro de Eventos do Ceará

Progredir financeiramente quando a economia do País não está muito favorável parece uma tarefa impossível de ser concretizada. Muitas pessoas desistem no meio do caminho e poucas têm ideia que esse objetivo pode ser alcançado. Os meios para atingir a liberdade financeira e reprogramar a mente para enriquecer saíram dos treinamentos realizados pelo master coach Paulo Vieira no Brasil e exterior, foram parar nas páginas do livro Geração de Riqueza, editora Gente.

Segundo o escritor, da mesma maneira que um corredor treina as pernas com os exercícios certos, que um fisiculturista trabalha deliberadamente para ganhar músculos peitorais mais exuberantes e que um cantor exercita a perfeição do seu vibrato, é possível também fortalecer os músculos emocionais do sucesso financeiro exercitando os comportamentos financeiros certos que nos fornecerão novos hábitos e crenças: de SER rico, de FAZER muito mais dinheiro e de MERECER riquezas sem medida.

A intenção é a fazer o leitor aprender como sair das dívidas, multiplicar seus rendimentos, reorganizar as finanças, construir ativos e estabelecer metas financeiras a curto e longo prazo. O livro oferece também diversas ferramentas de apoio que irão acelerar e potencializar ganho. Tudo isso com técnicas que ele mesmo usou quando ficou endividado a ponto de ter que doar o cachorro porque não tinha dinheiro para comprar a ração do pet.

Pós anos de estudo do comportamento dos empresários mais bem-sucedidos do país, ele deu a volta por cima e fundou uma das maiores empresas de coaching do mundo. Somente entre 2011 e 2017, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 119 milhões. A empresa tem cerca de 600 funcionários espalhados em 30 unidades no Brasil em países como Estados Unidos, Angola e Portugal.

Usando a experiência própria, o autor aborda os processos práticos necessários para alcançar metas, ensina a utilizar ferramentas para organizar e acelerar resultados desejados. Ao aprofundar na leitura, o leitor poderá fazer uma análise completa da saúde financeira, deixar de ser devedor para ser investidor, mapear os pontos fracos e fortes e compreender quais os obstáculos que o impedem de alcança-los.

De acordo com o coach, “não importa se seu objetivo é ousado ou muito fácil de conquistar. O que vai realmente importar é o que você fará para conquistar”, comenta Paulo Vieira, ao informar que o livro auxilia o leitor a reprogramar suas crenças, remover limitações e fortalecer a inteligência emocional, um dos principais agentes de mudança na vida do ser humano.

“O conhecimento certo mostra a direção, mas são as emoções certas que me fazem andar. As vezes a pessoa tem um grande intelecto, mas não consegue agir, não sai do lugar, fica estagnado por falta de uma estrutura emocional adequada. O sucesso não acontece por acaso na vida de ninguém, é resultado de caminhos e escolhas”, ressalta ao revelar que muitas vezes as crenças de limitação, de pobreza, de não merecimento e até mesmo de incapacidade, podem impedir a prosperidade financeira.

O livro, que traz alguns temas  dos cursos e treinamentos de imersão ministrados pelo Paulo Vieira, ensina ferramentas de coaching integral sistêmico, CIS, que visam reprogramar crenças limitantes sobre dinheiro, eliminar bloqueios emocionais relacionados a finanças e construir nos leitores uma mentalidade para gerar riqueza.

Em clima de lançamento de mais um livro, o escritor anuncia também que estará de volta a Fortaleza para o maior treinamento emocional da América Latina com duração de 50 horas e estimativa de público de 5 mil pessoas. O próximo CIS – Coaching Integral Sistêmico, já tem data marcada para os dias 24,25 e 26 de maio e vai  trabalhar todas as áreas da vida ao mesmo  tempo - Pessoal, Profissional, Relacionamentos e Financeiras.

A imersão visa também reprogramar crenças limitantes sobre dinheiro, eliminar bloqueios emocionais relacionados a finanças e construir nos participantes uma mentalidade para gerar riqueza. Serão três dias intensos com um conteúdo de Neurociência, Física Quântica e na Programação Neurolinguística, integrando os dois hemisférios do cérebro: o lado direito (emocional) e o lado esquerdo (racional). “… muitas vezes, racionalmente as pessoas sabem como agir, no entanto, não colocam suas ideias em prática”, comenta Paulo Vieira, ao informar que o papel do coaching é auxiliar a identificar os impedimentos para eliminá-los, além de trabalhar todas as áreas da vida ao mesmo tempo e ensinar técnicas para melhorar o dia a dia, aumentar sua produtividade, coragem para transição de carreira e gestão de pessoas.

Informações do CIS em Fortaleza:
Data e Horário:  24 a 26 de maio de 2019 das 9h00 às 18h00
Local: Centro de eventos do Ceará
Rodovia dos Imigrantes 1500

O Método CIS vai ensinar:  
-eliminar sentimentos de autossabotagem que te impedem de alcançar a felicidade;
-eliminar vícios emocionais em todas as áreas da sua vida;
-agir bem sobre pressão e em momentos de estresse (agindo certo e na velocidade certa);
-ter comportamentos que fortalecem todos os seus relacionamentos;
-traçar metas para prosperar em todos os setores: financeiro, profissional e pessoal

Sobre o autor:
Paulo Vieira é escritor, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade e O Poder da Ação para Crianças - os seis livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018 -

Atua há vinte anos na área e é um dos mais conceituados coaches do Brasil, tendo acumulado mais de 10.800 horas em sessões de coaching individual e impactado mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. No Youtube, possui um dos maiores canais de coaching do Brasil (https://www.youtube.com/user/pauloipv), o Febracis Coaching, com mais de 500 mil inscritos e mais de 33 milhões de visualizações.

O autor, que está a mais de 160 semanas no ranking dos mais vendidos da Revista Veja, tem mais de 1 milhão e meio de cópias comercializadas e acaba de lançar seu mais novo livro, Criação de Riqueza, que chega nas livrarias com dicas de como estabelecer metas financeiras a curto e longo prazo.

Além de escritor e coach, é fundador da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), uma das maiores empresas de coaching do mundo. Entre 2011 e 2017, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 119 milhões. A federação tem cerca de 600 funcionários espalhados em 30 unidades no Brasil em países como Estados Unidos, Angola e Portugal.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários