ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/07/2019

Faça você mesmo! Aprenda como fazer um lindo presente para a mamãe

PAP Richester 

Animados Zoo ensina que, com poucos materiais, é simples brincar e criar um Quadro de Memórias colorido

As mamães são aquelas que estão ao nosso lado desde os primeiros passos e têm o dom de fazer a gente se sentir criança a vida inteira. Afinal, não importa o quanto você cresça, sempre será o “bebê da mamãe”. O dia dela está chegando! O que ela merece, além daquele abraço forte cheio de amor? Um presentinho feito com carinho.

A turminha de Animados Zoo, marca de biscoitos e bolinhos da Richester, vai ensinar você como é fácil fazer um lindo Quadro de Memórias unindo brincadeira e criatividade utilizando poucos materiais.

Vamos lá? Chame o papai, os irmãozinhos, os titios e até a vovó para ajudar a escolher as melhores fotos dela, as cores e os desenhos perfeitos que utilizará para montar a lembrancinha. Prepare tudo curtindo um delicioso Chocowaffer Animados Zoo e, claro, compartilhe com todos que deram apoio e sugestões. Essa hora ficará muito mais legal!

Veja o passo a passo abaixo:
Como fazer Quadro de Memórias Animados Zoo

Materiais:
Quadro de MDF
Cola glitter
Cola branca
Tinta (da cor que preferir)
Tesoura sem ponta
Pincel esponja
Fotos

Passo a passo:
- Pinte a tela de MDF como quiser e espere secar.


- Recorte as fotos para fazer a montagem e cole na tela do jeito que achar melhor.


- Decore como preferir. Recorte desenhos, palavras de revistas e jornais, coloque glitter ou escreva frases.


- Deixe secar. Pronto! Quando for dar de presente embrulhe em um papel bem bonito.

Também acompanha o site de Animados Zoo www.animadoszoo.com.br e os perfis digitais da marca: Facebook, Instagram e YouTube.

Sobre a Richester
A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil