Estreia: O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta

DO TEXTO:
Arte divulgação 

Após dois anos afastado, Marcelo Marrom volta aos palcos na cidade paulistana em duas únicas apresentações com venda revertida para a ONG SORRINDO. 

“O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta”. Esse é o título do novo show de Marcelo Marrom, 47 anos. O show é um apanhado dos 13 anos de estrada como comediante e traz também textos novos. Relacionamento, viagens infelizes e religião são alguns dos temas abordados pelo carioca que vive em São Paulo há 12 anos. O show também traz a marca de Marcelo Marrom, o improviso musical compondo canções na hora com temas sugeridos pela plateia.

Ao ser questionado sobre o nome do show, ele deixa claro: “o terceiro melhor é pra não entrar em atrito com outros colegas. Tem muita vaidade no nosso meio. Então que cada um eleja os dois melhores. Eu me contento com o terceiro lugar. Rsrsrs”

Marrom se afastou dos palcos de comédia para priorizar a sua palestra “provocacional” Não Durma Antes de Sonhar. Só em 2018 realizou mais de 80 apresentações para grandes empresas  o que fez dele um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. “Foram 2 anos sem fazer um solo de comédia. Foi a saudade dos palcos que me motivou a voltar.” Conta o humorista.

O cachê dos dois shows será revertido doado para:
ONG SORRINDO

Marcelo Marrom-Mariah Linahres 

SERVIÇO:
Show: "O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta"
Datas: 11 e 25 de maio de 2019.
Local:O Pico Comedy.
Endereço: Alameda dos Arapanes 539 - Moema  / SP.
Reservas: 11 99319-5718 (13hs às 20hs).
Capacidade: 120 lugares (Acessibilidade ).
Abertura da casa: 20:00h início do show às 21:00h.
Valor : R$ 30,00 (preço único).

O QUE TE FAZ FELIZ? (INSTITUCIONAL ÁFRICA SORRINDO)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários