Dono de hit "Só quer vrau", Funkeiro Mc MM se casa em grande estilo

DO TEXTO:
Funkeiro Mc MM e Julie Ane-Crédito das Fotos: Vinicius Donha / Renato Cipriano - Divulgação

No estilo de um verdadeiro conto de fadas, na noite da terça-feira, dia 07 de maio, Márcio Rezende de Lellis, mais conhecido como o funkeiro Mc MM (iniciais de Moleque Monstro), e Julie Ane Soares subiram ao altar para o tão sonhado 'Sim' da união matrimonial do casal.

A cerimônia do casamento aconteceu na Mansão Adélia Prado, situado no bairro da Mooca, na zona leste da capital paulistana. Para a ocasião a noiva optou por um vestido exclusivo, criado pelo Ateliê Mourão, enquanto o terno do noivo foi confeccionado pelo Guerreiro Alfaitaria.

O tão especial momento, considerado um dos mais importante para os noivos, contou com a assinatura do assessor e cerimonialista Phillipe Hoffmann, da empresa Palpites no Altar.

Considerado o mais jovem empresário do mercado de eventos de São Paulo, com apenas 26 anos e exatos um ano de empresa, já está se destacando na área de casamentos e festas de debutantes, ganhando a cada dia mais notoriedade no mercado de eventos.

Phillipe que praticamente possui eventos todos os finais de semana, trabalha com o diferencial dos eventos personalizados e exclusivos, sempre dando a cara dos noivos e/ou debutantes, deixando o evento com muito requinte e glamour.

A sua frase de inspiração é... "Vocês sonham... Nós buscamos... E juntos realizamos!"

Para conhecer mais detalhes dos trabalhos realizados pelo assessor e cerimonialista Phillipe Hoffmann, basta acessar o Instagram @palpitesnoaltar 

 Funkeiro Mc MM e Julie Ane-Crédito das Fotos: Vinicius Donha / Renato Cipriano - Divulgação

 Cerimonialista Phillipe Hoffmann com os noivos Mc MM e Julie Ane
Crédito das Fotos: Vinicius Donha / Renato Cipriano - Divulgação


Cerimonialista Phillipe Hoffmann com os noivos Mc MM e Julie Ane
-Crédito das Fotos: Vinicius Donha / Renato Cipriano - Divulgação

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários