Chitãozinho e o filho Enrico lançam clipe especial para Dia das Mães

DO TEXTO:
Chitãozinho e o filho Enrico em clipe para o dia das Mães-Matheus Campos 

A música Fogão de Lenha é um clássico do sertanejo que fala das mães e que foi sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó.

Enrico e o pai Chitãozinho, gravaram um clipe da música ‘Fogão de Lenha’, em homenagem ao dias das mães. 

Enrico com os pai Chitãozinho e mãe Márcia-Matheus Campos 

“A idéia toda surgiu, quando eu estava escolhendo uma música pra gravar com outro artista. Conversando com meus pais , surgiu a ideia do dueto com meu pai e foi muito emocionante”, revela Enrico. 

A música é um clássico do sertanejo, sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó.

“Vi o Enrico ensaiando essa música a principio para uma participação que ele  fez no Show do Agnaldo Rayol. Aí, ele decidiu trocar a música, e como estava tudo pronto, as bases e etc, eu disse que não poderia desperdiçar”, lembra Chitãozinho.

Pai e filho, então, decidiram usar a canção para homenagear as mães.

Chitãozinho e o filho Enrico em clipe para o dia das Mães-Matheus Campos 

“Ele nem acreditou no começo, se emocionou bastante. E quando eu vi ele cantando. Achei muito lindo como ele colocou a voz, do jeito dele mesmo, da maneira que ele sabe cantar e eu só encaixei minha segunda voz ali, em tom mais baixo que costumo cantar com o Xororó. É coração de pai pra filho e de filho pra pai para todas as mães do Brasil e do mundo”, finaliza Chitãozinho.

Esse encontro entre pai e filho pode ser conferido abaixo:

Segue o link do video 

Chitãozinho e o filho Enrico em clipe para o dia das Mães-Matheus Campos 

Sobre o Enrico:

Enrico” lançou sua carreira como cantor em 2018, a faixa que deu pontapé na carreira de cantor, foi à canção “Eu e Você” de estreia do filme “Coração de Cowboy” - o clipe já passa das 350 mil de visualizações. “Perdeu” foi à segunda inédita, que estreou com um vídeo que se passa em uma balada onde ele da uma lição nas meninas que o esnobaram, com a participação especial da atriz Bia Jordão - o clipe da faixa acumula incríveis 200 mil de visualizações. “Os Tempos Mudaram” canção que foi gravada em Nova York, com a participação de um atriz Colombiana, sendo uma música mais romântica, já conta com mais de 100 mil de views no YouTube.

Enrico com a mãe no dia da gravação do clipe-Matheus Campos 
Enrico lançou ainda uma versão de “Ela não vai mais chorar” com a participação do pai Chitãozinho e do Tio Xororó, que foi gravado em um show da dupla. Foi uma felicidade muito grande em cantar com meu pai e meu tio, sem palavras pra esse momento, revela Enrico emocionado.

Enrico” lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Shallow”, música ganhadora do Oscar de melhor canção em 2019, com a participação da amiga e cantora das “BFF Girls”, Laura Castro, “Naked”, um dos hits do cantor James Arthur.

I See The Light” é um dueto da animação Enrolados da Disney, Enrico faz duo com a amiga Thay Bergamin, “Skyscraper” da cantora Demi Lovato, já conta com mais de 200 mil de views no YouTube.

O canal no youtube do “Enrico” ao todo já alcançou 1.775,455 milhões de views..

Como ator Enrico estreou no musical “O menino Maluquinho” em 2016 e nas telonas em 2018, com o Filme “Coração de Cowboy”, como protagonista na primeira fase da produção nacional. 

Enrico também tem experiência como dublador, ele deu voz ao personagem ‘Lagartixo’, na primeira temporada, no desenho “PJ Masks”, da Disney. 

Enrico & Chitãozinho - Fogão de Lenha

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários