CENAS IMPROVÁVEIS HARMONIZADAS COM MÚSICA E ALVARINHO | 5 de junho, 21h30, Theatro

DO TEXTO: "Cenas Improváveis" Espetáculo musical único do pianista Raúl da Costa, dia 05/06 a favor dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

Mini recital de Raúl da Costa tem como objetivo ajudar os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim

No próximo dia 5 de junho, o Theatro, na Póvoa de Varzim, recebe um espetáculo musical único do pianista Raúl da Costa, numa abordagem intimista, onde as melodias vão harmonizar com a fruta da casta Alvarinho da primeira marca de Alvarinho de Melgaço - Soalheiro.  “Cenas improváveis” é um mini recital que tem como objetivo ajudar os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim e está agendado para as 21h30. A entrada é livre.

Raúl da Costa, é o mais recente nomeado a Diretor Artístico do Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim e, com apenas 26 anos, soma já um percurso irrefutável no mundo da música. “(…) as suas performances são cheias de fogo e energia, mas não de forma exagerada. Um verdadeiro artista com um grande futuro e não meramente um pianista.”

O apoio aos Bombeiros poderá ser realizado através de donativo colocado numa tombola dedicada para o efeito e que será controlada exclusivamente pela corporação. O caráter da doação é facultativo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários