O fotógrafo "esqueceu-se" de mais claridade na máquina ou então no celular. O Armindo tinha uma máquina muito sofisticada, não sei, porém, se foi essa mesma máquina que foi utilizada. Aqui, só sei que nada sei. O que sei isso sim é que, para o "Mindinho", esta foto tem muito valor. E porquê? Cassol Junior é, inquestionavelmente, uma das figuras mais populares do staff do rei Roberto Carlos. É o que, pontualmente, nos presenteia com fotos dos shows. Uma prática que os fãs já estão tão habituados e que de form alguma dispensam. O Cassol sabe quão é importante esta sua ligação com todos aqueles que seguem o rei Roberto Carlos. E são milhões. De resto, é sempre um prazer estar ao lado do Cassol Júnior. Cheguei a ver o Cassol em alguns shows do Roberto Carlos em que estive presente (inclusive em dois Cruzeiros Emoções em Alto Mar, respectivamente, em 2011 e 2012), mas, pessoalmente, com aquele aperto de mão da ordem, aconteceu em João Pessoa no final do show, fez agora dois anos.
Simpático q.b., Cassol Júnior tem semelhanças com o nosso "Mindinho" (não falo de cabelos). Só espero que assim continuem com essa humildade que tanto os caracteriza.
Uma curiosidades: O Cassol Júnior, pela minha pessoa, foi entrevistado para este nosso Portal Luso - Brasileiro Splish Splash (uma entrevista de fundo que fez parte das 10 mais lidas). Mas foi sumamente interessante este contacto do Armindo com o Cassol Júnior.
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Enviar um comentário
Comentários
DIGITE PELO MENOS 3 CARACTERES
Close
🍪 Este site usa cookies para melhorar a sua experiência.
✖
Tem curiosidade sobre um tema, um nome? Encontre aqui.
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis