Bráulio Bessa leva o humor e a energia cearense ao 12º Encontro de Mulheres Pague Menos

DO TEXTO:
Bráulio Bessa-Divulgação  

Maior evento feminino do Brasil acontecerá entre os dias 16 a 19 de maio e reunirá diversas atrações culturais, além de oficinas, workshops e uma megafeira de beleza

Bráulio Bessa, poeta cearense e campeão de seguidores e fãs na internet, subirá ao palco principal do 12º Encontro de Mulheres Pague Menos, que acontecerá entre os dias 16 a 19 de maio no Centro de Eventos do Ceará (CE), para mostrar ao público o poder transformador da poesia.

Famoso por apresentar cordéis na televisão, Bráulio é um bravo defensor da cultura nordestina, com vídeos de mais de 100 milhões de visualizações e sua palestra será repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e, principalmente, a mais pura alegria, tudo isso interligado à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador e sonhador do povo cearense.

“A apresentação do Bráulio se conecta perfeitamente com o tema dessa edição ‘Amor é o que nos faz gigantes’, pois ele sabe, como ninguém, tocar o coração das pessoas passando uma energia de pura emoção”, comenta Patriciana Rodrigues, VP comercial da Pague Menos. “#VamosJuntas nessa troca de energia de sentimento, de conhecimento e também de poesia”, completa.

É por essa alegria, por tocar corações, que o poeta foi escolhido para encerrar as atrações do palco principal do 12º Encontro de Mulheres Pague Menos.

Os ingressos para participar do maior evento do Brasil específico para mulheres já estão disponíveis e podem ser adquiridos no hotsite do evento: http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/ ou diretamente em algumas unidades da rede em Fortaleza.

Repleto de atrações, além de Bráulio Bessa, o evento de 4 dias reunirá diversos outros artistas, como Bruna Lombardi, Os Filhos dos Caras, Regina Casé, Padre Reginaldo Manzotti, Martha Gabriel, Marcio Atalla, Fafá de Belém e muito mais, e oficinas e workshops de diversos temas, como artes, culinária, digital e outros, e uma megafeira, que apresenta as principais novidades de saúde e beleza.

É possível acompanhar as novidades e mais atrações do evento no Instagram @Pague Menos e no Facebook @FarmaciasPagueMenos

A organização espera receber cerca de 20 mil participantes em cada um dos 4 dias de evento. 
Bráulio Bessa-Divulgação  

SERVIÇO:
12º Encontro de Mulheres Pague Menos
Data: 16 a 19 de maio de 2019 (quinta-feira a domingo)
Horário: abertura dos portões às 8h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, 60811-341
Valor do ingresso: R$ 80,00 (para os 4 dias de evento).

Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.178 lojas, 840 unidades do Clinic Farma e mais de 21 mil colaboradores que atuam em 342 municípios.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários