Aprendendo sobre comportamento desde cedo

DO TEXTO:


Os jovens têm cada vez mais oportunidades de aprendizagem para seu melhor desempenho profissional


Um grande desafio no mundo adolescente é aprender a se impor, encontrar seu lugar e seus objetivos, e confiar em si mesmo. O apoio familiar e acadêmico, além de boas influências, é essencial para passar por esta fase tão importante.



Esse é o foco do Master Mind Teen, um treinamento para o desenvolvimento comportamental dos adolescentes e jovens que tem como objetivo construir uma identidade de auto-responsabilidade para estes jovens adolescentes, contribuindo para que se transformem em líderes, pessoas produtivas e profissionais de sucesso no futuro.


O programa é baseado no livro “A Lei do Triunfo” de Napoleon Hill e adaptado para o melhor entendimento dos jovens. Entre os ensinamentos, também estão as 12 Virtudes Cardeais para desenvolver a cidadania e competência, as Múltiplas Inteligências de Howard Gardner, onde discorre sobre as diferentes aptidões que cada indivíduo pode ter e que todos têm a chance do sucesso em suas áreas de conhecimento, e o MBA de Vida Prática.

A Master Mind Curitiba proporciona o treinamento para jovens e adolescentes de 12 a 17 anos, que conta com 7 sessões de 4 horas, em um grupo de no máximo 30 alunos. Ao terminarem, estes receberão um certificado internacional, validado pela The Napoleon Hill World Foundation – Indiana/USA, que é parceira da empresa na criação do treinamento.

SERVIÇO:
MasterMind Paraná
Jairo Ferreira Filho
CEO da MasterMind Paraná
(41) 99542-1314 / (41) 99528-9692 https://mmpr.com.br
https://www.instagram.com/mastermindeusou/
https://www.facebook.com/mmindpr/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários