Andressa Suita fala sobre casamento e filhos no canal Vendi Meu Sofá, da Rede Snack

DO TEXTO:

Em bate-papo com Gabriela Pugliesi, a modelo falou ainda sobre os desafios da rotina diária com dois bebês em casa

Andressa Suita é a convidada do canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Ela falou sobre Gusttavo Lima, maternidade e rotina diária.Em um bate-papo com Gabriela Pugliesi, a modelo lembrou de quando conheceu o marido, com quem está casada há quase 7 anos: “Eu estava solteira, sabia quem ele era, mas ele não fazia meu estilo. Ficamos amigos e eu comecei a apresentar as mulheres pra ele. Ai gente que arrependimento! (risos). Depois a gente começou a se conhecer melhor e eu me apaixonei”.

Com uma rotina louca de quem vive da música, Gusttavo tem horários diferentes do das outras pessoas e isso impacta no dia a dia do casal:“Nossa rotina é um pouco complicada, porque o Gusttavo tem shows de quinta a domingo, até o ano que vem ele não tem mais final de semana. O nosso final de semana em família acaba sendo de segunda, terça e quarta . O meu filho mais velho, Gabriel, é muito dependente do pai, sente muita falta por ser mais velho e já entender, então antes, depois do show, ele voltava pra casa, mas a logística é muito complicada, é cansativo e o custo aumenta muito”.

Andressa conta que o relacionamento dos dois mudou muito, depois dos filhos. Ela admite que ambos estão mais maduros e não brigam mais por pequenas coisas.“Tem muita gente que diz que os filhos atrapalham 70 % dos casamentos, mas no nosso caso eu acho que não nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso”.

Ainda sobre os filhos, a modelo revelou uma depressão pós-parto, logo após do nascimento de Gabriel (seu primeiro filho): “Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho. Com o segundo filho a gente leva tudo mais leve, eu era muito metódica”.
No entanto, meses após o nascimento do primeiro bebê, a modelo descobriu uma nova gravidez:

“Eu ainda estava amamentando, não estava preparada. Tem um mito que fala que quando a mulher está amamentando, ela não engravida, mas minha mãe sempre dizia para eu não dar mole. Já estava voltando ao meu corpo quando eu descobri que estava grávida de novo. Eu não acreditava, fiquei meio mal porque estava com um bebê de colo”.

Quer saber mais sobre a entrevista, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WenmaOztnbAhttps://www.youtube.com/watch?v=WenmaOztnbA

Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários