Ainda dá tempo! Últimos dias de inscrição para o Vestibular Medicina Unipê

DO TEXTO:
Provas serão aplicadas no dia 2 de junho

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, recebe as últimas inscrições para Vestibular de Medicina 2019.2. Os candidatos deverão se inscrever até o dia 22 de maio em unipe.edu.br/medicina, onde também consta o edital do Processo Seletivo. 

As inscrições custam R$ 600. As provas, divididas por áreas de conhecimento e redação, serão aplicadas no dia 2 de junho, nos períodos matutino e vespertino.

A seleção oferta 44 vagas para novos alunos, com os diferenciais propostos para o curso, dentre eles a matriz curricular, que é diferenciada por ter uma integração vertical e horizontal. A graduação se destaca também pela qualidade de ensino e infraestrutura ofertada para os alunos – e, além disso, por projetos de pesquisa, extensão e monitorias. 

São complexos laboratoriais, parcerias com três hospitais de referência do Estado, estágios curriculares supervisionados e visitas técnicas, ensino focado na prática médica, modelos avaliativos completos e diferenciados, apoio à produção acadêmica discente, programa de qualificação profissional docente, cuidado especial com a saúde dos alunos e também o acompanhamento acadêmico personalizado por tutor.

Neste ano, ainda, o curso de Medicina do Unipê continua com o seu Internato Médico, que foi iniciado no último semestre. Essa é a última etapa da formação médica, com duração de dois anos.
Para mais informações sobre o curso e inscrições no Vestibular de Medicina 2019.2 do Unipê, basta acessar o site unipe.edu.br/medicina.

SERVIÇO:
Vestibular de Medicina 2019.2 do Unipê
Inscrições em unipe.edu.br/medicina (edital disponível neste site)
Taxa de Inscrição: R$ 600
Período de inscrições: até 22 de maio de 2019 (pagamento de taxa até este dia)
Provas: 2 de junho de 2019
Local de prova: Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários