Açorianos (da Terceira) acompanham Roberto Carlos em Lisboa

DO TEXTO:

Açorianos (da Terceira) acompanham Roberto Carlos em Lisboa

Roberto Carlos esteve um tempinho ausente do nosso país. Creio que foram mais de cinco anos, não tenho bem a certeza. Porém, cumpriu com o prometido, ou seja, que jamais deixaria de rumar até Portugal para satisfazer o desejo de milhares de fãs. E a verdade é que, tomou o gosto e agora em Portugal regularmente com os seus emocionantes espetáculos. Sem dúvida que os portugueses, em Lisboa e no Porto, festejam calorosamente a presença do rei da canção romântica.


O carisma de Roberto Carlos chegou às portuguesíssimas ilhas dos Açores que, também, ambicionam ver Roberto Carlos ao vivo, o que não é muito fácil em função dos elevados custos que envolvem essa mesma presença. Já foram nesse sentido esboçadas duas tentativas, mas, pelos números apresentados pelo empresário do rei, obviamente que ficaram “assustados” os homens que faziam parte das respectivas organizações.

                                                         
Mas, como dos Açores até Lisboa ou Porto, é um passo e com voos diariamente para as duas principais cidades de Portugal. Daí que, por exemplo da ilha Terceira, se constatam deslocações de fãs de Roberto Carlos, como aconteceu agora no show que teve lugar esta noite em Lisboa. E aqui apresentamos duas fotos de terceirenses que rumaram até à capital expressamente para acompanhar o primeiro de dois espetáculos. Como se sabe, outros dois terão lugar no Porto e num deles não faltará um dos maiores fãs de Roberto Carlos em Portugal, o administrador deste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash, Armindo Gonçalves Guimarães. Aliás, está sempre presente quando Roberto Carlos atua na Cidade Invicta.   


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários