Selina Lapa Rio celebra inauguração com programação especial aberta ao público

DO TEXTO:

On Air Rooftop e Radio Bar da propriedade recebem eventos de abertura, há ainda running tour, aula de Yoga e outras atividades sempre conectadas à música.

Mirando os “nômades digitais”, jovens que trabalham conectados e podem se deslocar pelo mundo, a Selina, rede de hotéis que mais cresce no mercado de hospitalidade, mistura diferentes estilos de hospedagens com design moderno, conforto e a qualidade do serviço em hotéis. O Selina Lapa Rio, primeira propriedade da rede no Brasil, abre as portas oficialmente este mês e, para celebrar, promove fim de semana especial.  Entre 3 e 5 de maio, há programação abertaao público, incluindo atividades gastronômicas, eventos musicais, wellness e arte.

Estão previstos tours de bicicleta e corrida explorando a cidade. Também acontecem aulas de yoga e experiências ligadas ao bem estar dos hóspedes. O Rio Street Art Tour leva os participantes para um mergulho na arte que há nas ruas do Rio de Janeiro, além da sessão de live painting exclusiva com o artista Bragga. Há ainda workshop de customização de discos de vinil, um dos pontos mais aguardados do fim de semana.

Inaugurada em Março, a Lapa55 Radio, rádio digital com transmissão ao vivo do Selina Lapa Rio, no Radio Bar, será um dos grandes destaques da programação, trazendo não só artistas já reconhecidos como também novos talentos locais admirados pelos cariocas. A música está na identidade do novo hotel, que também abrigará em seu On Air Rooftop Bar, uma programação extensa de shows exclusivos com sonoridades brasileiras e a festa invadirá a calçada com ritmo e toda a ginga carioca. Nomes como Azymuth, Carrot Green, Akira Presidente, Nepal, Tahira, Tata Ogan, Dj Meme, Marcelinho da Lua já estão confirmados.

Confira programação completa:

Sexta-feira, 3 de maio de 2019
19h – 21h
Live Lapa55 Radio broadcast – Na Manteiga Residency: Facchinetti + Gabriel Schettini
20h – 23h
Tata Ogan + Tahira – Vinyl Sessions
21h – 23h59min
Offline vinil sessions/ DJ sets – DJ Nepal e Carrot Green

Sábado, 4 de maio de 2019
08h – 10h
Running tour by Ghetto Run Crew
09h - 10h
Yoga Class
11h – 13h
Radio Morning Show w/ selected Ginga beats + talks Tahira b2b Tata Ogan
13h – 18h
Art + Vinyl customization – Carlos Bobi
16h – 18h
Vinil Record shops program (Tropicália Discos interviews Marcos Valle + Special Autograph session)
19h – 00H (overnight)
Facchi Records Presents: Azymuth Live Concert + Facchinetti + Rafa Canholato

Domingo, 5 de maio de 2019
9h – 10h
Yoga
12h – 16h
Feijoada w/ Samba das Estações
15h – 19h
Lapa Local Heroes – Street Sounds of Lapa (MC Aori, Akira Presidente feat. Ainá, DJ Tamy, DJ M$E, Imperadores da Dança)

Diversas formas de hospedagem e mais

O Selina Lapa Rio conta com 406 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, além de espaço para cowork, lojas, restaurantes e ambientes culturais. O objetivo é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer o melhor do Rio de Janeiro. A área Selina Home oferece aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca e cinema.  O rooftop bar com vista panorâmica da Lapa foi especialmente pensado para apresentações musicais e festas. O hotel conta também com um restaurante e bar com cardápio completo de sabores contemporâneos e drinks únicos.

Como nas outras propriedades Selina, artistas e designers assinam murais pelos salões. No caso do Rio, 11 nomes já deixaram a sua marca nas paredes, entre eles, Rafael Uzai e Hanna Lucatelli.


Sobre o Selina
Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando

acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de  45 locais, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em oito países e está desenvolvendo uma infra-estrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários