Pub na Vila da Penha prepara evento especial de Game of Thrones

DO TEXTO:
Aline Happ_Lyria 

Evento contará com a banda Lyria e com lançamento de marca de Hidromel

Quem ficará com o Trono de Ferro? Neste domingo estreia a última temporada da série Game of Thrones e em comemoração ao fim do conflito, o Sir. Walter Pub, na Vila da Penha, realiza um evento especial com decoração temática da série da HBO. A festa acontece neste sábado (13) e contará com a banda Lyria em formato duo, e o lançamento do Hidromel Vista Alegre. Os ingressos serão vendidos na porta, com valores entre 10 e 15 reais.

Conhecidos na cena nacional e internacional, a banda carioca Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o repertório da apresentação contará com canções dos discos “Immersion” (2018) e “Catharsis” (2014). No evento eles sobem ao palco em formato acústico, com Aline Happ (voz) e Rod Wolf (violão), às 22h.

Durante os intervalos do evento, o DJ D3 assumirá o som do Sir. Walter Pub. Os 50 primeiros a chegarem no local receberão um Welcome Shot do Hidromel Vista Alegre. Para completar, haverá também um sorteio de uma tatuagem a ser realizada pela Perfect Ink Tattoo & Piercing durante a festa. O ganhador leva ainda duas garrafas de Hidromel Vista Alegre e caneca personalizada.

SERVIÇO:
Lyria
Data: 13/04/2019 (sábado)
Horário: 19h30 / show 22h
Local: Sir. Walter Pub
Endereço: Rua Galvani, nº 168 - Vila da Penha - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$10 (até às 22h) l R$15 (após às 22h)
Classificação etária: 18 anos

Lyria - Let Me Be Me (Official Music Video)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários