ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/29/2019

Obrigado instala bancos verdes em espaços públicos para incentivar a gratidão


Ativação em parques de capitais brasileiras faz parte da campanha #DigaObrigado

Para convidar o público para a prática do agradecimento e se aproximar cada vez mais dos consumidores, a Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, instalou bancos verdes em diversos parques de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. A ideia é que o objeto seja o “palco da gratidão”, estimulando as pessoas para essa iniciativa e expandindo a ação que já acontece na fábrica da companhia, onde os funcionários falam sobre os momentos marcantes da vida. 

“Idealizamos o objeto como um espaço de acolhimento e de gratidão.  Por isso, investimos em um cenário “instagramavel”, que chame a atenção e estimule as pessoas para participarem da iniciativa usando a #DigaObrigado”, explica Adriano Meyer, diretor de pessoas da Obrigado.

O banco verde está presente em toda comunicação da campanha #DigaObrigado, que foi lançada em janeiro com o propósito de reforçar o posicionamento da marca “Agradecer é da nossa natureza”. O público encontrará os bancos espalhados pelas cidades até outubro.

Além da participação dos consumidores, a iniciativa tem como garoto-propaganda o ator Vladimir Brichta, que utiliza o banco verde para contar histórias de colaboradores da Obrigado e da relação da marca com a natureza. Contempla música personalizada e versões com estilos variados como reggae, rock, rap e indie latina, apresentadas pelas bandas independentes e de grande relevância e engajamento no digital: Supercombo com Gabriel Elias e Francisco El Hombre com Pedro Qualy (Haikass). E uma ação promocional de prêmios instantâneos e sorteio de uma viagem com 2 acompanhantes para um destino do Brasil.

“Para nós, a gratidão é a maneira mais pura de se relacionar com o mundo. O agradecimento é genuíno e nos permite atingir nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos são beneficiados e agraciados”, afirma Roberto Lessa, CEO da Obrigado.

Sobre a Obrigado: desde 2014 no mercado brasileiro, a Obrigado é uma marca baiana de água e produtos à base de coco, conhecida por suas tecnologias de ponta, respeito ao meio ambiente e o produto mais puro do mercado nacional. Além da água de coco, a marca tem uma linha de sucos de fruta com água de coco e uma linha de bebida à base de leite de coco. O Grupo Aurantiaca, dono das Fazendas Obrigado e da Frysk, fábrica que produz todos os produtos da marca, iniciou as suas atividades em 2006, na Bahia. A sede da empresa está localizada no Brasil, mas também tem escritórios nos Estados Unidos, Holanda e Canadá.

Sem comentários:

Enviar um comentário