ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/12/2019

"Nasceu o Amor" é o novo single de Hamilton de Holanda

Foto: Dani Gurgel

Hamilton de Holanda libera primeiro single de seu novo disco autoral
"Nasceu o Amor" abre o lançamento de "Harmonize"

Depois de uma safra de discos em homenagem a grandes compositores brasileiros, Hamilton de Holanda apresenta trabalho autoral com oito composições inéditas e duas regravações. "Harmonize" (Brasilianos) tem direção artística do bandolinista com seu empresário, Marcos Portinari, e foi gravado em quarteto com Daniel Santiago (violão), Thiago do Espirito Santo (baixo) e Edu Ribeiro (bateria).

"Nasceu o Amor" é o primeiro single do novo trabalho a ganhar vida nos aplicativos de música. "Fiz essa música imaginando o som do bebê na barriga de sua mãe, prestes a nascer. É o eterno recomeço, é o sol me acordando, é a emoção que nunca esqueço, meus filhos nascendo, os filhos de meus amigos nascendo, meus afilhados, sobrinhos e toda a sensibilidade de reconhecer estar vivendo um momento inesquecível, é o desabrochar do mais importante sentimento da vida", explica Hamilton. 

Gravado no estúdio Da Pá Virada, com engenharia de áudio de Thiago Rabello, "Harmonize" é o 38° álbum de Hamilton de Holanda. Com distribuição digital da Altafonte, o novo trabalho estará disponível nos aplicativos de música a partir do dia 10 de maio  e, logo depois, sai em CD.

Ouça aqui o novo single nos aplicativos de música

Assista o vídeo de "Nasceu o Amor":
Hamilton de Holanda - Nasceu o Amor
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

19 ABRIL - ANIVERSÁRIO DE ROBERTO CARLOS E DIA DO ÍNDIO

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil