ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/03/2019

Melyra: formada por mulheres banda toca grátis em Niterói

Melyra_Credito Vladimir Mello

O som pesado e autoral do Melyra invade Niterói! É no domingo (07/04), às 19h, no Biker Rock Festival, evento gratuito e livre. A banda apresentará as canções do disco “Saving You From Reality”, trabalho de estreia considerado pela mídia especializada nacional e internacional um dos melhores de 2018. Quem também se apresenta no mesmo dia são as bandas Donna Velha e Os Thecybéis. O evento terá início às 13h e ocorrerá na Praça José Martí, ao lado do Skate Park.

Riffs poderosos, som pesado e uma performance de não deixar ninguém parado: esse é o show da Melyra, banda formada em 2012 e que, desde então, já tocou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy; participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, conquistando elogios da crítica; além de tocar em eventos conhecidos na capital fluminense, como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se. A Melyra é Fe Schenker (guitarra e backing vocal), Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz) e Drika Martins (bateria).

O evento produzido pela Conecta Entretenimento visa disseminar a cultura e o lifestyle dos motociclistas. Para isso, o evento conta com gastronomia, moda, exposição de motos, sorteios de tattoo e piercing e, ainda, área kids. O Biker Rock Niterói também acontece entre os dias 05 e 07 de abril, na Praça José Martí, no bairro São Francisco, em Niterói.

Assista o clipe de “My Delirium”: https://youtu.be/IlNH1ipvFlo

SERVIÇO:
Melyra no Biker Rock Niterói
Data: 07/04/2019 (domingo)
Horário: 13h às 22h (show da Melyra às 19h)
Local: Praça José Martí
Endereço: São Francisco - Niterói/RJ (ao lado do Skate Park)
Entrada Franca
Classificação etária: Livre

Melyra - Catch Me If You Can (OFFICIAL VIDEO)
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil