Mario Celso Lopes mostra Parques Aquáticos Mais Surpreendentes do Mundo

DO TEXTO: O maior parque aquático é o Tropical Islands em Krausnick, na Alemanha.

Existem centenas de parques temáticos no mundo. Enquanto parques de diversões formam a maioria, existem inúmeros parques aquáticos diz Mario Celso Lopes. Os Estados Unidos têm alguns dos parques aquáticos mais incríveis do mundo, mas não abrigam o maior deles.

O maior parque aquático é o Tropical Islands em Krausnick, na Alemanha. A cerca de 60 quilômetros de Berlim, o parque aquático e temático fica no local de um antigo aeródromo usado pelos soviéticos.

O segundo maior parque aquático do mundo é nos Estados Unidos. É o Parque Aquático da Arca de Noé, em Wisconsin Dells. Ela abrange quase um quarto de um milhão de pés quadrados explica Mario Celso Lopes. O terceiro maior é o Chime-Long Water Park em Guangzhou, na China. O quarto e quinto maiores são o World Water Park em Edmonton no Canadá e o Schlitterbahn em New Braunfels no Texas.

Cascade Water Park em Aguadilla em Porto Rico é o sexto maior do mundo, seguido por Sandcastle Water Park em Blackpool no Reino Unido, Wet'n'Wild em Gold Coast, no estado de Queensland, na Austrália, Wild Wadi Water Park em Dubai nos Emirados Árabes Unidos e Sunway Lagoon em Kuala Lumpur na Malásia. Todos estes estão entre os parques aquáticos mais incríveis do mundo, mas o tamanho por si só não determina sua popularidade. De acordo com Mario Celso Lopes, indo pela enorme popularidade, factoring footfalls todos os anos e o âmbito da aventura, aqui estão os top dúzia dos parques aquáticos mais fascinantes do planeta.

Aquatica em Orlando


É o parque aquático mais popular dos Estados Unidos. Também está bastante à frente em popularidade entre todos os outros ao redor do mundo. A piscina de ondas gigantes, os inúmeros tobogãs e o fenomenal mergulho com golfinhos fazem dele um favorito entre os moradores da Flórida e turistas, incluindo estrangeiros. Aquatica está em 5800 Water Play Way. É o lar de vida marinha incrível e mais de sessenta mil espécies de plantas.

Aquaventure Waterpark em Dubai


É mais incrível do que Wild Wadi. Isto é principalmente devido ao deslizamento mais selvagem do mundo. O percurso do rio tem mais de dois quilômetros de extensão e é a maior linha de zip, não apenas nos Emirados Árabes Unidos, mas em todo o Oriente Médio. O parque tem muitos coasters, uma praia privada, uma lagoa de tubarões e outras grandes atrações. Aquaventure Waterpark está em Crescent Road Atlantis em The Palm.

A área 47 em Innsbruck, na Áustria, é um lago alpino.


O parque aquático ao ar livre é sazonal. Abre em abril e fecha em setembro. A torre de mergulho, o hidro-speed slide e os passeios aquáticos são emocionantes e saciantes. Há um balanço de ponte, uma parede de escalada e um curso de cordas altas em terra. A área 47 fica na Otztaler Achstrasse 1 em Otztal-Bahnhof.

 Beach Park em Fortaleza


O Beach Park em Fortaleza no Brasil é famoso por seu Insano, o mais rápido e mais alto toboágua do mundo. O escorregador tem quarenta e um metros em seu pico e a velocidade alcançada é de até sessenta e cinco milhas por hora, equivalente a cento e quatro quilômetros por hora. Tem outro slide terrivelmente satisfatório conhecido como Kalafrio. É um gigantesco half pipe. O Beach Park, localizado na Rua Porto das Dunas, também abriga o Acqua Show, conhecido por seu uso eficiente de jatos de água sincronizados, canhões de água e toboáguas destinados apenas a crianças.

Baía do Caribe

Baía do Caribe em Gyeonggi-do ou Yongin na Coréia do Sul possui um dos maiores conjuntos de ondas no sudeste da Ásia. Os slides em loop e piscinas de águas termais também são top. O parque tem quartos de dormir também. Não é muito longe do centro da cidade de Seul.

Siam Park


O Siam Park em Tenerife, na Espanha, é tão popular quanto as Ilhas Tropicais em Krausnick, na Alemanha. Siam Park é particularmente conhecido por seu tema tailandês, a Torre do Poder de vinte e sete metros de altura, rio lento e surfe. A Torre do Poder permite que os pilotos mergulhem verticalmente em um aquário que abriga tubarões e arraias. A piscina de ondas é uma das favoritas entre os surfistas. Siam Park está na Autopista TFE 1 Salida 28 em Adeje.

Ilhas tropicais em Krausnick


As ilhas tropicais em Krausnick, na Alemanha, estão em um hangar reaproveitado. O salão independente é o maior do mundo. Mario Celso Lopes mostra que a piscina coberta com duzentos metros de comprimento ou seiscentos e cinquenta e seis pés também está entre as maiores. O parque também tem uma floresta tropical. São cinquenta mil plantas, uma boate e um hotel. Há um passeio de balão também.

Watercube Waterpark

O Watercube Waterpark em Pequim é talvez o parque temático mais incrível da China. Os passeios no parque não foram projetados no local. Eles foram enviados do exterior. Watercube é conhecido por seu passeio Tornado, Bulletbowl e Aqualoop slide. Há uma enorme água-viva no parque. A Water Cube está localizada na 11 Tianchen East Road, no distrito de Chaoyang, em Pequim, na China.

WaterWorld Waterpark


WaterWorld Waterpark em Ayia Napa, no Chipre é uma grande atração na pequena nação. O parque é conhecido pelo seu tema grego. Há monumentos em forma de cavalo de tróia e muitos pilares. A piscina de ondas com ruínas gregas, naufrágios e gêiseres é bem legal. É conhecida como a piscina de ondas de Poseidon. River Odyssey é o rio preguiçoso com seus pilares em ruínas feitos de pedra. Drop to Atlantis é outra grande atração no parque. O WaterWorld Waterpark fica na 18 Ayia Thekla Road, em Ayia Napa.

Wet 'n Wild


Wet 'n Wild em Orlando tem muitos brinquedos para você gritar seus pulmões para fora. Há uma área dedicada para crianças. O tema do castelo de areia é um sucesso entre os pequenos. Mario Celso Lopes conta que esta é provavelmente a maior área familiar entre os parques aquáticos do estado. O rio lento é ótimo, assim é a piscina de ondas. Disco H20 é uma atração popular neste parque. Wet 'n Wild está na 6200 International Drive na Republic Drive em Orlando.

World Waterpark


O World Waterpark em Alberta, no Canadá, é a segunda maior instalação coberta do mundo. Também possui a maior piscina de ondas entre os parques internos do mundo. Localizada no West Edmonton Mall, a piscina de ondas possui 2,7 milhões de galões de água. O World Waterpark é conhecido por seu Blue Thunder, looping e, é claro, pela piscina de ondas. Ele está situado na 8882 170 Street NW Oeste Edmonton Mall, em Edmonton, Alberta.

Yas Waterworld


A Yas Waterworld em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, é um dos parques aquáticos mais novos do mundo. Foi inaugurado em 2013. Segundo Mario Celso Lopes, a instalação tem quarenta e três passeios, incluindo atrações. Os cinco escorregadores exclusivos tornam o parque uma atração entre os moradores e turistas. Um desses passeios chamado Dawwama é o primeiro slide movido a hidro-magnético do mundo. A tecnologia sustenta um percurso mais suave e prolongado. Outro passeio chamado Bandit Bomber é uma montanha-russa de água com um curso de quinhentos e cinquenta metros. Yas Waterworld tem muitos feastures distintos como Liwa Loop e FlowBarrel. Está na ilha de Yas, em Abu Dhabi.

Estes são os parques aquáticos mais populares do mundo. Cada um destes tem mais de meia dúzia de razões para estar totalmente satisfeito. Muitos desses parques aquáticos são muito caros. As passagens do dia podem custar até cem dólares em alguns casos conta Mario Celso Lopes. Alguns têm parques temáticos adjacentes e bilhetes combinados podem custar mais de cem dólares. Nem todas essas instalações podem acomodar um grande número de pessoas em todos os dias, para que a maioria possa ficar bastante lotada nos fins de semana e feriados. Todos os parques aquáticos estão abertos durante todo o ano, a menos que especificamente mencionados, como a área sazonal 47 em Innsbruck, na Áustria explica Mario Celso Lopes.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários