Hamilton de Holanda: novo single no ar

DO TEXTO:
Foto: Dani Gurgel

HAMILTON DE HOLANDA LIBERA SEGUNDO SINGLE DE SEU NOVO DISCO AUTORAL
"Canto da Siriema" já está disponível nos aplicativos de música 

Hamilton de Holanda apresenta "Canto da Siriema", segundo single de seu novo trabalho autoral, "Harmonize". Gravado em quarteto com Daniel Santiago (violão), Thiago do Espírito Santo (baixo) e Edu Ribeiro (bateria), o disco é o primeiro do Hamilton de Holanda Quarteto, nova formação comandada pelo bandolinista.  

Sobre a música, Hamilton explica: "Só a boa relação com a natureza e o entendimento de que ela é soberana e generosa me faz sentir bem. A Siriema é uma ave do cerrado, onde vivi boa parte de minha vida com meus pais e meu irmão. Aqui ela representa várias outras aves, como periquito-rei, jaó, sabiá, canário, jacu, uirapuru, curió, juriti, gavião, tuiuiu e urubu, entre outras. Me encantam duas características básicas das aves: o canto e a liberdade de voar."

"Harmonize" é mais um trabalho que tem direção artística de Hamilton de Holanda e Marcos Portinari e foi gravado no estúdio Da Pá Virada, com engenharia de áudio de Thiago Rabello. Com distribuição digital da Altafonte, o 38º disco do bandolinista estará disponível nos aplicativos de música a partir do dia 10 de maio  e, logo depois, sai em CD.

Hamilton de Holanda Quarteto - "Canto da Siriema" (Hamonize)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários