Grupo Chieko Aoki reúne colaboradores de todo o Brasil em seu Encontro Estratégico Anual

DO TEXTO:
Priscila de Souza, diretora de vendas; Chieko Aoki, presidente; Paulo Schneider, diretor de operações; 
Felipe Nishimura, diretor geral G9 Comunicação Visual 

Evento, que está sendo realizado no Villa Blue Tree, em São Paulo, termina nesta terça-feira (30)

Nesta segunda (29) e terça-feira, o Grupo Chieko Aoki realiza o seu Encontro Estratégico Anual, do qual participam diretores, gerentes gerais e de vendas e executivos de contas de seus 22 hotéis distribuídos pelo Brasil e do Villa Blue Tree.

“Estamos sempre nos reinventando e com foco em pessoas. O mundo está cada vez mais tecnológico e exponencial, e a gente acaba achando que tecnologia é tudo. Com certeza ela é necessária para dar eficiência, mas nada substitui as pessoas, principalmente à frente de serviços”, afirmou Chieko Aoki, presidente do Grupo, durante a abertura do Encontro, mencionando o estrategista e autor John Naisbitt, que trouxe em seu livro Megatrends 2000 o conceito “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade.

Conduzido no Villa Blue Tree, na capital paulista, o evento conta com uma programação intensa. O primeiro dia teve a presença da premiada economista Patricia Palermo, que, com muita clareza, compartilhou com a equipe do Grupo Chieko Aoki números do Brasil de hoje e expectativas para os próximos meses, levantando os principais pontos que interferem no setor de Turismo, como é o caso de empregos formais no país, inflação, a confiança do consumidor e taxa de câmbio. O dia teve como foco também a apresentação dos últimos resultados da empresa e novos projetos, finalizando com uma premiação aos colaboradores que mais se destacaram em 2018 durante um jantar de gala.

Hoje o dia destina-se ao compartilhamento de conhecimento por parceiros nacionais e internacionais do Grupo, que contarão cases e boas práticas, enriquecendo os colaboradores com insights que poderão ser aplicados no dia a dia, sempre em busca de inovação e foco no bem-cuidar.

Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários