Graffiti em casa: a arte urbana nas paredes residenciais

DO TEXTO:


As pinturas deixam a decoração com mais personalidade e podem ser o foco principal da residência


A tendência já está consagrada: levar a arte para dentro de casa! Você pode estar se perguntando “e cadê a novidade?”... mas o fato é que, se usarmos a criatividade, conseguimos fugir de formatos convencionais como quadros, esculturas e fotografias, obtendo um resultado incrivelmente surpreendente. Dos muros das ruas para as paredes de casa, o graffiti integra projetos de decoração modernas e arrojadas.


Ao nos aprofundarmos sobre o tema, é fácil constatar que São Paulo é uma verdadeira galeria à céu aberto. Das vielas às fachadas dos grandes prédios, o graffiti ilustra os mais diversos espaços, dando personalidade e originalidade a qualquer ambiente. Não é à toa que essa manifestação artística vem conquistando novos admiradores e atraindo muitas pessoas que vêm incorporando murais e trazendo a street art para dentro de casa.  “Com esse forte cenário do graffiti, as pessoas querem levar um pouco das ruas de São Paulo para dentro de casa”, explica o artista Pardal.


A Dionisio.AG, uma agência especializada em arte que conta com um time de mais de 70 artistas dos mais diversos segmentos, entregou recentemente um trabalho autoral elaborado por Pardal em uma escadaria que fica dentro de uma casa conceito na Vila Madalena. “Ficamos responsáveis pela curadoria, selecionando o artista mais indicado para o job, além de toda a parte de pré-produção, produção, pós-produção, vídeo com timelapse, logística e atendimento ao cliente”, conta Victor Barros, fundador da Dionisio.Ag.


A obra ficou visualmente linda e interativa, transformando completamente a atmosfera do local e se tornando um verdadeiro elemento arquitetônico na residência. A escadaria, que liga o terceiro andar ao rooftop, trouxe cor e alegria para o espaço de lazer e convivência social do Regis e do Isac, os proprietários do imóvel.


“A estrutura da escada faz a obra ser interpretada em mais de um aspecto. O projeto conta uma história, sendo que cada ângulo possui uma interpretação diferente. Sempre tive vontade de fazer um trabalho assim, então fiquei muito feliz com o convite. Espero que o Regis e o Isac curtam o resultado tanto quanto eu curti”, comemora o artista. Site: www.dionisioag.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários