ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/05/2019

FILIPE KEIL apresenta video "HOJE"

É cantor, compositor, letrista, produtor musical e arquiteto.

Ouve música da mesma forma que o comum dos mortais vê filmes, sem género ou categoria. É a música pela música. É esta indiferenciação de estilos musicais que influenciam as suas canções. Sente magia a ouvir Aurora, Lana Del Rey, Florence and the Machine, Thomas Azier, entre outros.

Aos 15, compôs participou no Festival da Canção Júnior da RTP. Venceu o concurso “Grande C”, na categoria de melhor letra, onde compôs com Tim dos Xutos & Pontapés, aquele que seria o tema vencedor do concurso. Em 2013, foi finalista do concurso de talentos Factor X, SIC. Em 2014, lançou o EP “Keil”, produzido em parceria com Liberdade (Gustavo Almeida). “Contigo” e “Olá” são os singles retirados deste EP.

Em 2017, participou no programa Masterclass da Antena 1, dirigido por Noémia Gonçalves e João Gil.

Em 2019, participou no Festival da Canção, com o tema "HOJE", sendo vencedor do concurso de livre submissão pública, promovido pela Antena 1. A canção foi escolhida de entre 230 canções a concurso.

Apresenta agora o seu novo video "HOJE", filmado em Sesimbra e Lisboa.
Segundo o Filipe Keil: "Este tema celebra a igualdade na sua forma mais pura. De forma simples, que somos feitos de erros, de dúvidas, de frustrações e que essas características são contrabalançadas com as nossas virtudes, qualidades e desejos. No fundo todos nós somos assim: iguais nas nossas particularidades. Vamos celebrar isso!"

Filipe Keil - Hoje

FILIPE KEIL nas redes sociais
Instagram
Youtube
Facebook
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

19 ABRIL - ANIVERSÁRIO DE ROBERTO CARLOS E DIA DO ÍNDIO

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil