ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/26/2019

Fechando ciclo de disco, Heitor Vallim lança clipe


Cada disco representa uma fase da vida. Foi com “Calvário” (2018) que Heitor Vallim mostrou a que veio e transbordou-se em sentimentos. Seguindo em frente, o músico se despede deste ciclo com o clipe de “Por Que Você Não Vem Dormir?”, que conta com participação especial da cantora Gabriela Lenti. A canção que parece triste, é na verdade um chamado ao desapego: “É hora de voar, de crescer e ir mais além”, afirma um dos trechos.

Dirigido por Davi Realle - também responsável pela capa do disco “Calvário” - o vídeo traz chuva e natureza, preto e branco, homem e mulher. 

“Conversando bastante com a Gabi e o Davi (diretor do clipe) chegamos a conclusão de fazer em um local onde não tínhamos internet, era bem afastado da cidade e onde ficássemos confortáveis. Ficamos um dia inteiro no sitio tomando aquela chuva. Foi bem bom”, relembra Heitor Vallim.

Em busca de compreender a humanidade e a si mesmo, Heitor Vallim chegou a “Calvário”, seu disco de estreia. Demônios, anseios e pensamentos obscuros de quem ainda acredita no futuro são a temática principal do álbum, que une canções em português e inglês. O álbum foi editado pela Peixinho Records e está disponível nas principais plataformas de streaming.

O encerramento do ciclo de “Calvário” se faz necessário para o início de novos caminhos. “Acho legal finalizar com um trabalho tão bacana o meu primeiro disco. A música é provavelmente uma das músicas mais cruas em arranjo no disco e apesar de toda melancolia envolvida nela, existe uma certa sensação de abraço quando a escuto”, define Heitor.

O clipe de “Por Que Você Não Vem Dormir?” contou com direção de arte e roteiro de Davi Realle e Heitor Vallim. Bruno Tavares Ventura foi o assistente de produção, e o figurino ficou por conta de Gabriela Lenti e Heitor Vallim.

Assista “Por Que Você Não Vem Dormir?”

Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil