Doação de cupons fiscais auxilia ACESA Capuava a desenvolver suas atividades

DO TEXTO:

A ACESA Capuava - entidade filantrópica de Valinhos-SP que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez - conta com um aliado que representa cerca de 10% da fonte de sua receita. Trata-se dos cupons fiscais do sistema Nota Fiscal Paulista (NFP), que auxiliam os custos operacionais e de manutenção da entidade, sendo utilizado exclusivamente para pagamento das despesas mensais.

Os consumidores interessados em realizar doações dos cupons fiscais para a entidade têm algumas opções: a doação direta, em que o consumidor voluntariamente realiza o cadastro no aplicativo da NFP, fotografa o QR Code ou digita os dados do cupom e em seguida escolhe a ACESA Capuava para destinação dos créditos; e empresários podem ceder um espaço em seu estabelecimento comercial para que sejam colocadas urnas de doação de cupons fiscais próximas dos caixas.

Outra forma é a doação automática, em que o consumidor realiza o login no site da NFP e clica na aba de doação automática. Dessa forma, todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinadas a ACESA de forma automática, gerando créditos e bilhetes eletrônicos para a participação nos sorteios. Importante ressaltar que o consumidor, mesmo destinando os cupons fiscais para a instituição, também conta com o valor da compra para gerar os bilhetes e participar dos sorteios.

“Este recurso é de extrema importância para a ACESA e gostaríamos de convidar toda a comunidade de Valinhos-SP e região a conhecer o trabalho que desenvolvemos, comprometido em propiciar atividades multidisciplinares aos usuários atendidos. Acreditamos que a empatia com a causa pode gerar uma mobilização e fazer com que cada vez mais pessoas sejam tocadas a destinar os créditos da NFP para uma iniciativa tão importante e especial como a desenvolvida pela ACESA”, observa Fernanda Teixeira, Presidente da ACESA Capuava.

Sobre a ACESA CAPUAVA
A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos-SP que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada em 2002, atua junto à comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e qualquer condição de vida. Para mais informações, visite www.acesacapuava.com.br, nossa loja virtual www.acesacapuavastore.org.br e página no facebook www.facebook.com/ACESACapuava


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários