Concerto Especial CARLOS LOPES Voz & Violão | 03/05 CCCP Luanda

DO TEXTO: Cantor Carlos Lopes no CCCP Luanda em 03/05

O CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS tem o prazer de acolher, no dia 3 de Maio 2019 (6ª feira), pelas 19H00, o Concerto Especial CARLOS LOPES – Voz e Violão, no âmbito do Projecto CANÇÃO DOS MESTRES, numa parceria com a Produtora MASSEMBA JAZZ, produtora do projecto.  

CARLOS LOPES, Cantor, Compositor e Violonista vai brindar os seus fãs e o público em geral, com um repertório que integrará temas da sua autoria e clássicos da Música angolana. A música de CARLOS LOPES é um cruzamento da arte de inspiração angolana com as variantes estilísticas das actuais tendências do Semba, Jazz e Bossa Nova, colocando o artista na senda dos grandes nomes da renovação estética da Música Popular Angolana.  

CARLOS LOPES nasceu em Benguela, em 1957. A paixão pela música remonta à sua infância, incentivada pelo irmão mais velho “Peco”, um entusiasta da família Chikuamanga, uma dinastia de músicos benguelenses, muito conhecida e respeitada na época.

Em 1998, CARLOS LOPES lançou o seu trabalho discográfico “Filipa de Angola”, uma homenagem a sua mãe e a todas as mães sofridas de Angola. Para além d o tema “Kanucos da Banda, o CD inclui “Luanda meu Amor”, “O Sorriso de Filipa”, “Um Bouquet de Flores”, “Pianista”, “Madrugar em Festa” e “Terra das Acácias e Kuito”.

O Camões/Centro Cultural Português, no quadro do seu desígnio de promover a arte e apoiar os artistas, patrocina o Concerto CARLOS LOPES – Voz e Violão, através da cedência gratuita do seu Auditório e do apoio à respectiva produção e divulgação, sem quaisquer contrapartidas. Disponibiliza ainda o seu espaço para a aquisição dos bilhetes, que estarão à venda, no Centro Cultural, a partir de dia 22 de Abril de 2019 (2ª feira), ao preço de AKZ 6.000,00 (seis mil kwanzas), nas horas normais de expediente:

§  De 2ª a 5ª feira: das 08H30 às 17H00
§  6ª feira: das 09H30 às 13H30
§  Sábado: das 09H30 às 12H30 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários